MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    avatar
    wesleyrob9
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 08/02/2012

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  wesleyrob9 8/2/2012, 03:52

    oa noite, sou novo aqui no forum e vi q vc ajudou muita gente gente entao te peço ajuda.


    tenho uma tabela com o nome setores, que tem dois campos codigo do setor e nome do setor

    tenho tambem outra tabela principal com os campos : numero do documento , setor , data

    queria montar um formulario onde eu eu digitasse o codigo do setor e automaticamente o nome do setor fosse preenchido sem tabula o campo setor.

    segue em anexo o bd maisou menos como to fazendo


    boa noite e fica com DEUS!
    Anexos
    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Attachmentprojeto em mde access 20031.zip
    ta ai o bd me ajudem por favor.
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (586 Kb) Baixado 18 vez(es)


    Última edição por wesleyrob9 em 9/2/2012, 20:03, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Convidado 8/2/2012, 12:42

    Bom dia wesley, seja bem vindo ao forum.
    A cópia de disponibilizou esta dando erro, reveja....
    Até você corrigir e postar novamente de uma olhadinha neste exemplo...

    http://speedy.sh/FRUKc/combopopulate.rar
    avatar
    wesleyrob9
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 08/02/2012

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  wesleyrob9 8/2/2012, 14:18

    o arquivo foi feito no access 2003

    esta em MDE.

    vo reenviar e vc olha ai

    obrigado
    Anexos
    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Attachmentprojeto em access 20031.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (594 Kb) Baixado 26 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Convidado 8/2/2012, 14:33

    Colega não consigo baixar é a versão. Era uma versão e foi trocada....envie em MDB

    avatar
    wesleyrob9
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 08/02/2012

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty access

    Mensagem  wesleyrob9 8/2/2012, 14:40

    primeiro quero agradecer a atencao e estou enviando o arquivo em mdb.

    olha que na tabela setores tem campo cod( codigo) e na tabela peticoes tem o campo setor.
    eu quero inserir no formulario uma combobox codigo e preencher a caixa de texto setor automatico.


    valeu
    avatar
    wesleyrob9
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 08/02/2012

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  wesleyrob9 8/2/2012, 22:10

    cara o que estou querendo fazer e a opção 4 do exemplo que voçê mandou. mas tem que o formulario entrar em modo entrada de dados.
    o exemplo ta com senha.
    Krauss
    Krauss
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 254
    Registrado : 23/12/2011

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Krauss 8/2/2012, 22:59

    Boa noite Wesley!

    Atualmente postei algo do tipo: vc preenche um campo e o sistema preenche outro automaticamente baseado em uma tabela

    Veja no link abaixo...

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t6143-resolvidodica-funcao-dlookup-estilo-procv-do-excel

    Talvez seja isto que vc precise.

    Abraço!


    .................................................................................
    Trabalho com Access 2013

    "A dúvida é o princípio da sabedoria"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Convidado 8/2/2012, 23:46

    Colega Wesley, realmente houve um engano de minha parte. lhe enviei um bd fechado.
    Abaixei seu exemplo e irei fazer as atualizações e posto aqui....
    avatar
    wesleyrob9
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 08/02/2012

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  wesleyrob9 9/2/2012, 00:31

    entendi como faz agora com esse modelo que voçê me mandou , so que este esta numa o formulario esta numa unica tabela.

    o meu tem a "tabela setores" com os campos "código do setor" e "nome do setor".
    e uma tem tambem a tabela base do meu formulario que e a "tabela documentos", que tem varios campos, inclusive o "campo setor"

    to querendo na hora de preencher o formulario digitar o codigo do setor e o access buscar o nome na tabela anterior e preencher automatico.


    valeu a todos pela atenção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Convidado 9/2/2012, 00:39

    Colega Wesley, não consegui me localizar de acordo com sua pergunta. Os campos da tbl que comenta numero documento é outro e esta em mais de tbl e assim vai. Faremos o seguinte, lhe passarei um modelo no qual foi erscolhido um mas por infelecidade lhe enviei o com cod fechado. Agora você terá dois modelos com código fonte aberto. Havendo dificuldade ou dúvida me peça que lhe ajudarei. Um detalhe quando comentar relacione o nome das tabelas e o form ou o que quer montar. Retorne para sabernos como esta indo....

    os modelos...

    http://speedy.sh/xaYbp/Wesley.rar
    avatar
    wesleyrob9
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 08/02/2012

    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  wesleyrob9 9/2/2012, 14:11

    Galera consegui fazer o que eu queria com as valiosas informações e ajuda de do pessoal.
    gostaria de agradeçer e dizer que o problema foi resolvido.

    até a proximo duvida .

    valeu a todos!!

    quando terminar o bd posto aqui como exemplo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Convidado 9/2/2012, 14:15

    Certo Wesley, o forum que agradece por vir somar-se com nós.

    Ha, um detalhe.... se resolveu faltou o "resolvido"......

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior Empty Re: [Resolvido]access 2003 preencher um campo de acordo com o que e inserido no anterior

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 02:07