MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 8/3/2012, 00:03

    olá, peguei um arquivo aqui que o Balem colocou, já consegui adaptar quase todo em meu bd, só q o que mais complica é q não tenho monta ribbons, apaguei o modulo de ribbon e funcionou quase como queria, só que já bati em tudo quanto é lado pra colocar as outras forms para adicionar na Permissão de Usuarios que só tem "cliente e fornecedores"...Alguem sabe como faço para adicionar as outras tabelas ou forms para aparecer na Permissão de Usuários ? vi um código em cada frm ao carregar(clientes e fornecedores), será que tenho que colocar esses código em cada frm para adicionar na Permissão ? me ajudem please...

    Código dos forumlários adicionados:

    Private Sub Form_Load()
    Call fncPermissões(Me)
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 8/3/2012, 00:23

    Olá Elton

    Exatamente.

    Em todo formulário deverá ter essa função, pois é ela que vai liberar ou não as permissões ao formulário de acordo com o grupo a que o usuário logado pertence.

    Para adicionar os formulários, você deve abrir a tabela tblFunções e adicionar os formulários que deseja.
    É só ir digitando o nome da função no lugar onde está escrito Livre, no campo objeto colocar o nome do formulário e desativar a caixa suspenso.
    Esse é um processo na fase de criação do banco de dados, por isso,não tem formulários para essa tabela, pois quando entregar o aplicativo ao cliente, todos os formulários já estarão definidos.

    Quanto a ribon, embora eu também não tenha o monta ribons, posso te dar uma ajudinha, desde que não seja uma coisa complicada Razz

    Deve copiar todos os módulos que tem no exemplo para tua aplicação.
    Os módulos API_GetTextMetrics,Dialog e o Formulário FormDialog,são para exibir a caixa de mensagem personalizada, se quiser usar ou não fica a teu critério, se decidir em não usar, faça um pente fino em todas as mensagems do aplicativo de exemplo.

    Estude o código do módulo mod_ribbon, veja a subfunção fncOnAction(), é nela que se define qual formulário abrir, quando se clica em um botão da ribbon.

    Abraços


    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 8/3/2012, 00:33

    Entendi Balem, já vi que vai dá certo, infelizmente deixei o BD na minha loja e esqueci de salvar no pendrive pra testar aqui no meu note...mais amanhã testo e posto...o Ribbons acho q vou deixar, já q meu BD tem uma barra ferramentas muito bom, só que vou ver como faz pra deixar um form(usuários e grupos) que fiz que vou querer que ele peça a senha do admin para abrir esse form, mais isso vejo amanhã e dou uma resposta, desde já obrigado, vc e todos aqui do fórum realmente ajudam quem não entende muito...obrigadão e até amanhã....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 8/3/2012, 12:08

    Só uma dica

    Não reinvente a roda.
    Não precisa mexer em nada nos formulários do exemplo, basta copia-los.
    A coisa mais importante que você deve fazer é definir as permissões para os grupos de usuários.
    Você como desenvolvedor, deve colocar o teu nome no lugar do meu.
    Ele não irá aparecer na combobox do frmLogin.
    Somente irá aparece quando vc digitar o seu nome nessa combobox e der enter ou clicar em ok

    Talvez você queira dizer Permissões e grupos.
    Como já explicado, defina qual usuário pertencerá ao grupo admin, que já existe no exemplo.
    E no formulário Permissões e grupos , irá definir que grupo poderá fazer o que nos formulários.

    Abraços
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 9/3/2012, 12:17

    Olá Balem, desculpa a demora em responder, mais ontem passei o dia me batendo, mas concluí, ficou ótimo o sistema agora, segurança total. Realmente ficou muito bom o seu sistema e vc me ajudou bastante para adaptar, muito obrigado mesmo...

    a imagem mostra o que quis dizer sobre Permissões e Usuários, tive que fazer um form e botar botões para poder adaptar nesses sistema porque não tenho ribbon...mesmo assim ficou excelente....valew mesmo pela ajuda....
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 9/3/2012, 12:20

    resolvido, muito obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 9/3/2012, 13:10

    Que bom que deu certo Elton

    Valeu pelo retorno

    Boa sorte!
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 9/3/2012, 16:35

    amigos, aproveitando o tópico e que meu login mudou, então terei que mudar também o código que tenho que fica no 'frmContrato',lá eu tenho esse código no campo com senha pré-definida, como faço pra ter que digitar a senha do admin para poder mudar o campo ?

    código Atual:

    Private Sub Entrada_Change()
    Dim strMensagem As String
    Dim strSenha As String

    'verifica se o campo está preenchido
    If Not IsNull(Me.Entrada.Value) Or Me.Entrada.Value <> "" Then
    'verifica se a variavel está True
    If Not senhaInserida = True Then
    strMensagem = InputBox("Entre com a senha para alterar o valor", "Acesso restrito...")

    If strMensagem = "" Or strMensagem = Empty Then
    MsgBox ("Não digitou a senha"), vbCritical, "Erro"
    Me.Undo
    Me.Entrada.SetFocus
    Exit Sub
    End If
    End If
    'verifica se a variavel está True ou a senha correta
    If senhaInserida = True Or strMensagem = "369147" Then
    senhaInserida = True
    Exit Sub
    Else
    MsgBox ("Senha incorreta..."), vbCritical, "Erro"
    Me.Undo
    Me.Entrada.SetFocus
    Exit Sub
    End If
    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 9/3/2012, 18:02

    Elton

    Agora esse código está obsoleto.

    Retire-o e coloque no evento Ao Carregar do formulário

    Call fncPermissões(Me)

    Abra o formulário frmPermissõesGrupos e defina as permissões do frmContratos para o grupo Admins.

    Pronto, assim somente os usuários que pertencem ao grupo Admins, poderão abrir e manipular os registros do frmContratos.

    Abraços
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 10/3/2012, 16:00

    Olá Balem, ele já se encontra lá, só q todos os usuários tem que mexer no "frmContrato" eles só não podem fazer alteração no campo "entrada" e "saldo" depois que digitar o valor, o campo que é null, só pode ser alterado pelo admin...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 10/3/2012, 18:49

    Entedi Elton

    Realmente as vezes tem casos que precisa fazer isso mesmo.

    Então veja:

    Se você pesquisar no código VBA , verá que existe a variável global login.

    Ela tem:
    login.id = código do usuário logado
    login.usuário = nome do usuário logado
    login.grupo = grupo do usuário logado

    Com isso você pode se divertir, escolhendo qual usar para bloquear/desbloquear os controles

    No evento ao carregar ou NoAtual do formulário (teste e veja o que é melhor para o teu caso) coloque:
    Creio que grupo é melhor, porque não precisa definir os nomes de cada usuário
    Código:

    If login.grupo = "Admins" then
      me.Entrada.locked = False
      me.saldo.locked = false
    else
      me.Entrada.locked = True
      me.saldo.locked = True
    Endif

    É por ai, mostrei como funciona, agora veja como melhor se aplica para o teu caso

    Abraços


    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 12/3/2012, 14:14

    olá balém, tentei o código mais está dando erro, depura e essa parte azul fica grifado:

    Private Sub Form_Current()
    If login.grupo = "Admins" Then
    Me.ENTRADA.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    Me.ENTRADA.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 12/3/2012, 14:46

    Elton

    Pois é, falei pra você ver no código a variável login. pelo jeito você nem sequer se deu a esse trabalho.
    Se tivesse ao menos tido a curiosidade, iria ver o que está errado.

    Portanto, volto a dizer , veja a variável login no código VBA e irá matar a charada.

    As vezes eu faço isso, pra ver se a pessoa está prestando a atenção no código passado,se está entendendo o que o código está fazendo.
    Faça o login no teu aplicativo, teste a variável login na janela imediata.

    Abraços
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 12/3/2012, 16:41

    olá Balem, já mexi de todo jeito, estou com uma ressaca danada, mais não vou desistir agora, se não resolver até amanhã dou noticia...hehehe...
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 12/3/2012, 17:57

    olá, coloquei o código e mesmo assim ainda não deu...a variavel eu achei, mudei lá do Grupo para idGrupo e mesmo assim não deu...estou muito perdido ainda ?

    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = "Admins" Then
    Me.ENTRADA.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    Me.ENTRADA.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    End If
    End Sub

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 12/3/2012, 22:05

    Laughing


    Vou deixar você pensar um pouco...

    login.idGrupo

    Chegou a verificar no código VBA onde a variável login recebe os valores quando o usuário faz o login no aplicativo?
    Se fizer isso, irá verificar que tipo de campo é o idGrupo.
    Será que é string ou numérico?
    Entenda o seguinte meu amigo, estou tentando fazer com que aprenda a ler e entender código VBA.
    Para mim, seria fácil só colocar o código pronto ou dizer onde está o erro do que escrever tudo isso aí em cima.
    Mas se eu fizer isso, mais cedo ou mais tarde, voltará a pedir ajuda para resolver uma coisa tão simples.
    Fico no aguardo... bounce Wink




    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 12/3/2012, 23:42

    Entendi agora Balem, desculpa a ignorancia, novato é lasca, o campo tem q estar desbloqueado para inserir valor, qualquer usuário pode fazer isso, ele só não pode alterar o valor do campo depois de botar um valor nele, só após o campo ser preenchido é que precisa de senha para alterar; será q ao inves do idGrupo não é melhor o txtGrupo ? localiza o admin e não o código dele !


    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = "2" Then
    Me.ENTRADA.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    Me.ENTRADA.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 13/3/2012, 01:30

    Elton

    Número não tem aspas pois é número e não string.

    Você pode verificar se o campo é nulo ou vazio.
    Se for, libera o controle caso contrário, só se for do grupo admins.

    Tente fazer o código, se não conseguir eu te ajudo.

    Abraços


    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 14/3/2012, 12:11

    Olá Balém, já fiz tudo q pensei q poderia ser...peguei até uma parte de outro código e tentei adaptar, deu até certo no ultimo contrato feito, mais qdo navego entre um contrato e outro ele bloqueia o campo, não conseguindo mexer de jeito nenhum. Ele só pode bloquear apos inserir um valor no campo, se não o campo fica liberado o tempo todo, podendo assim qualquer 1 navegar entre os contratos.

    Private Sub Form_Current()
    If Not IsNull(Me.Entrada.Value) Or Me.Entrada.Value <> "" Then
    If login.idGrupo = 2 Then
    Me.ENTRADA.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    Me.ENTRADA.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    End If
    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 14/3/2012, 12:22

    Elton

    Experimente o código abaixo:

    Código:

    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = 2 AND (Not IsNull(Me.Entrada) Or Me.Entrada <> "")Then

    Me.ENTRADA.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    Me.ENTRADA.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    End If

    Abraços
    End Sub
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 14/3/2012, 12:59

    Balem, tirei o not do if login, assim deu quase certo, só faltou liberar o campo(Entrada, Saldo) para todos os usuários campo for null, está liberando só para o Admin...

    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = 2 And (IsNull(Me.Entrada) Or Me.Entrada <> "") Then

    Me.Entrada.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    Me.Entrada.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 14/3/2012, 13:21

    Ta, vamos fazer de outra forma:
    Código:

    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = 2
      Me.ENTRADA.Locked = False
      Me.Saldo.Locked = False
    Else
        if IsNull(Me.Entrada) Or Me.Entrada <> "" Then
            Me.ENTRADA.Locked = False
            Me.Saldo.Locked = False
        else
          Me.ENTRADA.Locked = True
            Me.Saldo.Locked = True
      endif

    End If


    Abraços
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 14/3/2012, 21:24

    Olá Balem, esse jeito agora está bem próximo, me bati um pouco para deixar funcionando, pq o que vc postou estava dando erro, fui me batendo até dá certo, só falta ele ficar com o campo desbloqueado ao passar de um contrato ao outro na navegação, porque ele bloqueia qdo navego entre os contratos; essa parte azul adicionei porque o campo Saldo tem a mesma função do Entrada, não deu erro na programação;

    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = 2 Then
    Me.Entrada.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    If Not IsNull(Me.Entrada) Or Me.Entrada <> "" Then
    If Not IsNull(Me.Saldo) Or Me.Saldo <> "" Then
    Me.Entrada.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    Else
    Me.Entrada.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    End If

    End If
    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 14/3/2012, 21:44

    Elton

    Experimente colocar assim:

    If (Not IsNull(Me.Entrada) Or Me.Entrada <> "") AND (Not IsNull(Me.Saldo) Or Me.Saldo <> "") Then
    No lugar das duas linhas If's, não esqueça de tirar um dos End If.

    Vamos lá, rapaz Laughing Laughing

    Abraços
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 14/3/2012, 21:54

    Balem, já estou com vergonha de tanto pedir...mais agora ficou assim, ele só bloqueia o campo depois que os 2 campos estão preenchidos, a Entrada e o Saldo, ai ele bloqueia, e não é para ser assim, preencho um Campo "Entrada" e o Saldo fica Null, ninguem pode mexer no "Entrada" pq ele já está preenchido, qdo for receber o valor que falta"Saldo" ai que boto o valor dele que bloqueia o campo tb, qdo boto o valor, aí só o Admin pode mexer, mais os campos são independentes, tem que ser bloqueado independente 1 do outro...

    Private Sub Form_Current()
    If login.idGrupo = 2 Then
    Me.Entrada.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    Else
    If (Not IsNull(Me.Entrada) Or Me.Entrada <> "") And (Not IsNull(Me.Saldo) Or Me.Saldo <> "") Then
    Me.Entrada.Locked = True
    Me.Saldo.Locked = True
    Else
    Me.Entrada.Locked = False
    Me.Saldo.Locked = False
    End If

    End If
    End Sub
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 14/3/2012, 22:10

    Elton

    Troque o AND por OR

    Aguardo
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 14/3/2012, 22:15

    Continuou do mesmo jeito....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 14/3/2012, 22:32

    Façamos assim

    Coloque teu aplicativo em anexo ou

    envie para meu email:

    ebalem@ymail.com

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 16/3/2012, 01:17

    Elton

    E então, funcionou como queria?

    Aguardando...
    avatar
    EltonCosta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 65
    Registrado : 02/02/2012

    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  EltonCosta 16/3/2012, 11:35

    Olá Balem, funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo por essa "SALVAÇÃO"...vlw mesmo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Convidad 16/3/2012, 12:11

    Valeu pelo retorno

    O fórum agradece.

    Boa sorte!


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD Empty Re: [Resolvido]Segurança a nível de grupos - Adaptação em BD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:34