MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Controle calendário - "Não há objeto nesse controle"

    avatar
    maurocroucillo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 08/03/2011

    Controle calendário - "Não há objeto nesse controle" Empty Controle calendário - "Não há objeto nesse controle"

    Mensagem  maurocroucillo 27/3/2012, 00:09

    Dúvida originalmente postada no tópico DatePicker - ampliando as funcionalidades do substituto do controle calendário e movida para novo tópico, tendo em vista que dúvidas devem ser postadas nas salas adequadas.

    me desculpem a ignorancia hehe

    mas porque eu baixo os exewmplo com calenddario para dar uma olhada e qdo clico para abrir me aparece a tela branca no quadrado onde estaria o calendario e a seguinte mensagem: "Não há objeto nesse controle". Acho q me falta alguma referencia do VB mas qual seria e como inclui-la.

    Valeu e desculpa se a pergunta fio muito idiota é q estou descobrindo o access a pouco.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Controle calendário - "Não há objeto nesse controle" Empty Re: Controle calendário - "Não há objeto nesse controle"

    Mensagem  criquio 27/3/2012, 00:28

    Qual é a versão do Access? Se for anterior à 2007, deve ter o controle calendário na lista de referências. Se for a 2007, ela oferece suporte ainda ao controle calendário, mas não instala a ocx. Nesse caso, você precisará fazer o download da mesma e fazer a referência. Se for a 2010, não existe mais e nem tem mais suporte.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    maurocroucillo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 08/03/2011

    Controle calendário - "Não há objeto nesse controle" Empty Re: Controle calendário - "Não há objeto nesse controle"

    Mensagem  maurocroucillo 27/3/2012, 00:32

    uso a versao 200 aqui em casa e 2003 no serviço e to com esse problema nos dois lugares nao sei porque parece q perdeu a referencia, falaram numa tal de mscalc ou ocx mas nao achei nenhum desses nas minhas referencias do VB se tiver q fazer download como faço para achar essas referencias.
    Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Controle calendário - "Não há objeto nesse controle" Empty Re: Controle calendário - "Não há objeto nesse controle"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 09:05