MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Relatório com subrelatório com registos em páginas diferentes

    Jitano
    Jitano
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Localização : Portugal
    Mensagens : 99
    Registrado : 13/06/2011

    Relatório com subrelatório com registos em páginas diferentes Empty Relatório com subrelatório com registos em páginas diferentes

    Mensagem  Jitano 2/5/2012, 11:00

    Olá,

    Tenho aqui problema que não consigo solucionar:

    Tenho um relatório que tem um sub-relatório dentro dele.

    O relatório tem origem dos dados numa consulta onde tenho como critério da consulta uma pesquisa pelo número do processo.

    O sub-relatório tem origem dos dados noutra consulta onde tenho como critério da consulta uma pesquisa pelo número de cliente.

    Basicamente o relatório é uma carta onde eu insiro o número do processo e preenche todos os dados do processo e depois insiro o número do cliente e ele preenche a morada do cliente no cabeçalho.

    O que eu queria era inserir mais 3 números de clientes em vez e 1 número de cliente, mas não consigo que fiquem 3 páginas do relatório.

    As várias soluções que tentei deram errado... ficam sempre os 3 clientes do sub-relatório na mesma página do relatório.

    Como faço para aparecerem as moradas dos 3 clientes que estão no sub-relório a aparecerem separadamente em 3 páginas diferentes do relatório principal?

    Obrigado em avanço
    Jitano
    Jitano
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Localização : Portugal
    Mensagens : 99
    Registrado : 13/06/2011

    Relatório com subrelatório com registos em páginas diferentes Empty Re: Relatório com subrelatório com registos em páginas diferentes

    Mensagem  Jitano 2/5/2012, 11:02

    Esqueci-me de dizer que no sub-relatório consigo (de várias formas) que as moradas fiquem em 3 páginas diferentes, mas depois no relatório principal as moradas ficam sempre na mesma página.

    Neutral

      Data/hora atual: 27/4/2024, 09:47