MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica

    avatar
    Iniciante
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 30/03/2012

    [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica Empty Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica

    Mensagem  Iniciante 7/5/2012, 20:21

    Boa tarde, pessoal !

    Fiz uma consulta em formato de tabela dinâmica e filtrei alguns dados. Salvei esta consulta. Quando crio um relatório baseado nesta consulta, ou arrasto esta consulta para dentro de um relatório em branco, a consulta fica totalmente diferente, no formato de folha de dados, exibindo inclusive dados que deveriam estar ocultos (pois haviam sido filtrados).

    Acredito que a solução seja simples, mas não estou conseguindo encontrar. Se alguém do fórum puder me ajudar, ficaria imensamente grata.

    Muito obrigada !

    Rebeca.
    danilo da siva
    danilo da siva
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 381
    Registrado : 15/10/2011

    [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica Empty Re: [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica

    Mensagem  danilo da siva 8/5/2012, 22:55

    Olá Rebeca boa noite,

    O formato em folha de dados baseado na consulta é padrao de uma consulta, mas voce pode mudar para formulario continuo ou dinamico, faz assim
    Entre em modo de estrutura/Design em Propriedades ->Formulario->Formato->modo padrao, este modo padrao estara em folha de dados, basta mudar para dinamico, mas agora não estou entendendo o porque desta tabela dinamica. Qual o seu projeto para este fim?


    .................................................................................
    Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem.
    O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
    avatar
    Iniciante
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 30/03/2012

    [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica Empty Re: [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica

    Mensagem  Iniciante 10/5/2012, 18:12

    Danilo, obrigada por sua ajuda ! Na verdade eu tinha dúvidas em relação ao relatório, mas já descobri que preciso preencher a linha de critério que é exibido na consulta (quando a visualizamos no modo design).

    Dessa maneira, ao passar a consulta para dentro do relatório, os filtros (ou critérios) permanecem, e o dados permanecem selecionados conforme eu queria. De qualquer maneira, muito obrigada !

    Abs !

    Rebeca

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica Empty Re: [Resolvido]Relatório que retorne uma consulta em formato de tabela dinâmica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 06:33