MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem

    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Empty Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem

    Mensagem  Assis 22/5/2012, 10:49

    Bom dia
    Neste exemplo como limpar a caixa de listagem "Hora", depois de tentar registar os dados que vão indicados no formulário.

    Obrigado


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Empty Re: [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem

    Mensagem  JPaulo 22/5/2012, 12:05

    Bom Dia Assis;

    Basta você alterar o posicionamento do SetFocus e dar um Recalc em toda a instrução;



    ElseIf Nz(DCount("DataAviso", "Agenda", "[DataAviso]=#" & Me.DataAviso & "# And [Médico]='" & Me.MÉDICO & "' And [Hora]=#" & Me.Hora & "#"), 0) >= 2 Then
    MsgBox "Já Existe (2 Duas) Marcação para o Dia " & Me.DataAviso & "" & vbCrLf & "Ás " & Me.Hora & " Horas.", vbCritical, "Agenda"

    Me.Undo
    Me.MÉDICO = Null
    Me.Paciente = Null
    Me.MedicoCodigo = Null
    Me.PacienteCodigo = Null
    Me.Hora = Null
    Me.Tratamento = Null
    Me.ValorTratamento = Null
    Me.RótuloDeve.Visible = False
    Me.Dividas.Visible = False

    Me.MÉDICO.SetFocus
    Me.Recalc


    Exit Sub



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Empty Re: [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem

    Mensagem  Assis 22/5/2012, 12:39

    Boa tarde JPaulo

    Obrigado



    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Empty Re: [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem

    Mensagem  JPaulo 22/5/2012, 12:49

    O forum agradece o retorno.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem Empty Re: [Resolvido]Como limpar dados selecionados numa caixa de listagem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:01