MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access

    avatar
    Marcio Figueiredo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 23/05/2012

    [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access Empty [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access

    Mensagem  Marcio Figueiredo 23/5/2012, 16:33

    Pessoal, boa tarde

    Sou iniciante no uso do Access e gostaria da ajuda de vocês sobre como faço para importar um arquivo em xml para uma tabela do access.
    O arquivo que quero importar é composto por várias notas fiscais (NF-e)e eu desejo abri-lo em formato de tabela.

    Obrigado pela atenção de vocês

    Grato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access Empty Re: [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access

    Mensagem  Convidado 24/5/2012, 17:40

    Boa tarde Marcio, seja bem vindo ao Fórum!

    Vá na sala de repósitórios de exemplos, há la exemplos de importação de xml.

    Veja este tópico, nele há link de exemplos,


    http://maximoaccess.forumeiros.com/t7364-resolvidoimportar-xml-da-nfe-para-controle-de-estoque

    Cumprimentos.
    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access Empty Re: [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access

    Mensagem  RneoX 24/5/2012, 17:41

    consegue postar uma xml como um exemplo para que eu possa verificar ?

    Harysohn desculpas, é que eu respondi atrasado então não tive intensão em interferir em sua ajuda, como Harysohn disse, já existe alguns temas no forum que possa lhe auxiliar...


    Última edição por dhtm15 em 24/5/2012, 17:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Já respondido...)


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access Empty Re: [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access

    Mensagem  Convidado 24/5/2012, 19:00

    Não precisa se desculpar amigo dhtm15, toda ajuda é sempre bem vinda.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access Empty Re: [Resolvido]Importar arquivo em formato XML para o Access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:24