MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto

    avatar
    marli
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Mensagens : 26
    Registrado : 22/03/2012

    [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto Empty Contando registros - Caixa de Texto

    Mensagem  marli 29/5/2012, 13:35

    Olá, poderiam me ajudar? Não tenho intimidade com códigos, preciso saber o número de registros da tabela Movimentação separados por codconta da tabela Contas onde status é falso, gostaria que o resultado aparecesse numa caixa de texto de um formulário contínuo. Fiz o seguinte:

    Private Sub Texto32_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
    Dim SQL As String
    SQL = "SELECT Count(Contas.CodConta) AS ContarDeCodConta, Contas.Conta FROM Contas INNER JOIN Movimentação ON Contas.CodConta = Movimentação.CodConta WHERE (((Contas.Status)=False)) GROUP BY Contas.Conta;"
    Me.Texto32 = SQL
    End Sub

    Acontece que a caixa de texto fica vazia, o que está errado? Obrigada qualquer ajuda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto Empty Re: [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto

    Mensagem  Convidad 29/5/2012, 20:08


    Olá

    Não é possível verificar a quantidade de registros onde Status é =False diretamente na tabela Contas?
    Sem envolver a tabela Movimentação?

    avatar
    marli
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Mensagens : 26
    Registrado : 22/03/2012

    [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto Empty Re: [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto

    Mensagem  marli 29/5/2012, 21:17

    Oi, na tabela Movimentação é onde constam as movimentações de cada conta, então tenho que contar através da tabela Movimentação, enquanto na tabela Contas é false.
    Retornei para avisar que já resolvi de outra forma, através de consultas e cruzando com a tabela contas assim mostra os dados que preciso. Obrigada mesmo assim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto Empty Re: [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto

    Mensagem  Convidad 29/5/2012, 21:19


    Bom que resolveu!

    Grato pelo retorno.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto Empty Re: [Resolvido]Contando registros - Caixa de Texto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:21