MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    avatar
    Daniel Meireles
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 88
    Registrado : 16/05/2012

    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Daniel Meireles 1/6/2012, 16:02

    Bom dia amigos!

    Sou usuario do Access 2007 e fiz uma codigo VBA no timer de um formulario agendando importações de arquivos txt e tabelas de outros Banco de dados. Os arquivos txt são importados sem problema algum, porém as tabelas de outros bancos de dados exibem a seguinte informação:

    (Warning)
    It is not possible to determine that this content came from a trustworthy source. You should leave this content disabled unless the content provides critical functionality and you trust its source.

    This file might contain unsafe content that could harm your computer. Do you want to open this file or cancel the operation?

    Não é possível determinar que este conteúdo veio de uma fonte de confiança. Você deve deixar este conteúdo desabilitado a menos que o conteúdo fornece funcionalidade crítica e você confia sua fonte.

    Este arquivo pode conter conteúdo perigoso, que pode danificar seu computador. Você quer abrir este arquivo ou cancelar a operação?


    Se eu clico "sim" importa normalmente mas a ideia não é essa.

    Eu gostaria de saber como eu faço para o Access ignorar essa ação.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Re: [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Convidad 1/6/2012, 16:15


    Bom dia

    Parece que precisa apenas alterar a configuração de segurança do Access.

    Pesquise aqui por "segurança".

    avatar
    Daniel Meireles
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 88
    Registrado : 16/05/2012

    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Re: [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Daniel Meireles 1/6/2012, 16:35

    Opa obrigado pela resposta,

    eu pesquisei mas não encontrei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Re: [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Convidad 1/6/2012, 17:12


    Pois digitei "segurança" na Busca avançada, e o primeiro item da pesquisa já mostra a solução.
    Se é que o problema é realmente este.

    Segurança
    avatar
    Daniel Meireles
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 88
    Registrado : 16/05/2012

    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Re: [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Daniel Meireles 1/6/2012, 17:53

    Cara me desculpa pela falta de atenção em buscar a solução, eu fiz a busca como "Warning" por isso não tinha achado nada.

    Sua resposta foi muito util pra mim,consegui configurar minha máquina.

    Muito obrigado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Re: [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Convidad 1/6/2012, 19:02


    Disponha!

    Grato pelo retorno.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado. Empty Re: [Resolvido]Erro ao importar Tabelas de BD para outro BD com timer agendado.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 11:05