MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    avatar
    Diego Rosilan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 03/08/2011

    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Diego Rosilan 27/6/2012, 01:42

    Boa noite pessoal! Antes de mais nada quero agradecer a todos que fazem parte de forum dando assim a oportunidade para que pessoa como eu ainda em fase de aprendizado possa tirara suas dúvidas.
    vamos-lá. O meu problema é o seguinte:
    -tenho um controle de cheques o qual ainda estou desenvolvendo. Nele tenho um formulário que serve para cadastrar os cheques. Esse formulário tem um listbox que é para onde vai os cheques cadastrados antes de salvar. Esse listbox não está vinculado a nenhuma tabela assim como todo o formuário. Aparentemente ele funciona blz mais quando tento excluir um item do listbox que eu sleciono ele deleta mais senpre fica um resto da linha que vem para o inicio da linha ou seja o ultimo dado da linha vem para o inicio. eu estou usando oseguinte código:
    Dim i As Integer

    For i = 1 To LstCheques.ListCount - 1
    If LstCheques.Selected(i) = True Then
    LstCheques.RemoveItem (i)
    End If
    Next (i)

    Agora já tentei de varias formas resolver e não estou conseguinho. Se algem conseguir identificar o meu erro eu fico grato!
    Tentei anexsar o BD mais não conseguir se alguém precisar da um olhada nele eu mando por e-mail
    Fico no Aguarde....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Convidado 27/6/2012, 03:45

    Boas Diego, envie-me que posto aqui.

    Harysohn@hotmail.com

    Cumprimentos.
    avatar
    Diego Rosilan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 03/08/2011

    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Enviado

    Mensagem  Diego Rosilan 27/6/2012, 16:35

    Ponto Harysohn já envie o BD para o seu e-mail.
    desede já agradeço asua atenção!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Convidado 27/6/2012, 19:36

    O BD do colega.

    https://dl.dropbox.com/u/26441349/DiegoRosilan.Rar


    Cumprimentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Convidado 27/6/2012, 20:04

    Inseri 3 cheques.. e exclui um a um ... tudo normal..

    Cumprimentos.
    avatar
    Diego Rosilan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 03/08/2011

    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Diego Rosilan 27/6/2012, 20:57

    Piloto eu testei aqui novamente só com um cheque e novamente ele pegou os dados da ultima coluna "Nº de identificação do cheque" e desclocou para a primeira coluna "nome banco". Tente cadastrando o cheque com todos os campos preenchidos e apenas um cheque depois exclua o cheque e verás o que acontece.
    Grato desde já pela sua atenção!

    Ps: Preencha todos os campos.


    .................................................................................
    O homem sábio diante do homem tolo Faz-se de tolo para que o homem tolo se sinta sábio!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Convidado 28/6/2012, 14:25

    Amigão.. fiz conforme falou e deu tudo certo.

    Agora.. uma dica:

    A lista de valores não é a solução correta para o que pretente. Lista de valores são para dados simples para preenchimento de campos ou algo parecido.

    Para o que você quer o melhor é uma listBox baseada em uma tabela...


    Cumprimentos.
    avatar
    Diego Rosilan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 03/08/2011

    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Diego Rosilan 28/6/2012, 14:56

    Beleza então. Valeu Poloto (Harysohn) obrigado então pelo seu tempo em prol de minhas dúvidas. Vou tentar modificar o meu projeto.
    Agradeço a todos!


    .................................................................................
    O homem sábio diante do homem tolo Faz-se de tolo para que o homem tolo se sinta sábio!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Convidado 28/6/2012, 16:25

    O Fórum agradece o retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Excluir item selecionado de  um Listbox desecoplado Empty Re: [Resolvido]Excluir item selecionado de um Listbox desecoplado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 12:58