MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  kadhu 27/6/2012, 23:43

    Boa noite a todos !preciso fazer uma tabela com campos de valores e data , onde tenha um campo e ela me exiba um valor calculado em seguida do campo data (porem esse campo data)tem que exibir necessariamente apenas o mes e ano, e esse campo valor (após o campo data) me exiba a soma calculada desta data , sendo que esse campo valor busque numa outra tabela o calculo deste mes especifico,para apartir dai eu adicione outros itens ,sem que esses campos sejam interferidos pelos campos data e valor mencionados,isso é possivel ?obrigado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  Convidado 29/6/2012, 17:48

    Isso tem que ser feito em uma consulta..

    Tabelas são apenas receptáculo de dados.. Calculos e formatações são feito em consultas.

    Disponibilize sua tabela.. especifique em detalhes o que necessita.

    Cumprimentos.
    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  kadhu 29/6/2012, 23:05

    Entendi,vou ver se consigo fazer essa consulta !!!!brigado pela dica !!,,Mas uma dùvida, eu tenho apenas um produto à venda ,e apenas uma serviço para registrar como bico,,teria que ter duas tab com cod ,para os respectivos itens ou posso ter os dois itens na mesma tabela com apenas um cod,acho que é a segunda opção,?estou correto?obrigado
    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  kadhu 30/6/2012, 16:12

    Eis o BD!!! ,precisava de uma tabela para registrar meus ganhos com o salão ,venda de um produto e um ganho extra(bico),sendo que os ganhos com salão fossem exibidos como valor bruto e valor liquido existentes na tab venda ,e esse valors fossem buscados na tab venda e os outros (produto e extra )fossem editáveis,isso é possivel teria que ter uma tab para os itens ou seria uma consulta .obrigado
    Anexos
    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) AttachmentKMARIN - 2003.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (89 Kb) Baixado 56 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  Convidado 1/7/2012, 20:08

    Nos forneça mais detalhes do que pretende.

    De um exemplo prático textual.

    Cumprimentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  Convidado 1/7/2012, 20:31

    Kadu, crie uma consulta em branco, exiba ela no modo SQL e cole:

    SELECT Format([DataServico],"mm/yyyy") AS MêsRef, Sum(Venda.ValorT) AS [Valor Total], Sum(Venda.Valorliquido) AS [Valor Líquido]
    FROM Venda
    GROUP BY Format([DataServico],"mm/yyyy");


    Teste.
    Agravina
    Agravina
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1623
    Registrado : 18/07/2010

    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  Agravina 1/7/2012, 20:53

    veja este exemplo

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t7166-gerenciador-de-despesas-x-receitas
    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  kadhu 13/7/2012, 23:52

    Resolvido ,obrigado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  Convidado 14/7/2012, 02:24

    O Fórum agradece o retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças) Empty Re: [Resolvido]tabela creditos ou (controle de finanças)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 06:31