MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Atualização Automática do banco via Internet

    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    Atualização Automática do banco via Internet Empty Atualização Automática do banco via Internet

    Mensagem  RneoX 20/7/2012, 14:43

    Bom dia, tarde e noite,
    Estou procurando algo que me ajude a criar um sistema de atualização automática usando a internet como recurso.

    Exemplo, tenho um banco de dados e atualizo ele sempre, necessito compactar ele e colocar em site, assim outros clientes vão estar sabendo que existe esta tal atualização então simplesmente eles vão fazer o download pelo formulário usando um botão atualizar, lembrando que o link pode ser editavel em uma tabela sem problemas, para mim importa estar funcionando e contendo um aviso.

    Quem puder ajudar, ou já existir um tópico criado referente a este assunto por favor me indique, tentei usar o Buscar mas não encontrei nada sobre este assunto...

    Aqui está um banco de dados com meio caminho andado.



    Última edição por dhtm15 em 17/8/2012, 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : usaram resolvido, mas não ainda não tinha..)


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:52