MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado

    Access365
    Access365
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 288
    Registrado : 09/07/2012

    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Empty ACCESS2003 - Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado

    Mensagem  Access365 20/8/2012, 02:08

    Olá pessoal, é o seguinte estou com muita dificuldade em gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado.
    No formulário clientes eu cadastro os dados do cliente e abro um serviço, através de "guias", na guia "Parcelamento" eu CLICO no código do serviço e abro, através de uma macro, um Formulário relacionado (Serviços) com o NOME do cliente, mas não estou conseguindo... e no Formulário Serviços tem que ser gerados uma quantidade (vertical) de controles, baseado na QUANTIDADE DE PARCELAS cadastrado no Formulário Clientes, na guia Parcelamento.
    TEM COMO FAZER ISSO?
    Outra dúvida que também não conseguir fazer é: No Formulário Clientes, na guia "Abrir serviço", eu tenho um link que abre, atravéz de uma macro, o Formulário GerarCODServiço, eu gostaria de criar um botão neste último formulário que levasse para o controle "Código do serviço" o número gerado por ele.
    TEM COMO FAZER ISSO?
    Estou anexando uma parte do banco de dados do Access 2003, para facilitar o entendimento.
    Desde já, eu agradeço!
    Paulo César
    Anexos
    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado AttachmentHonorários2003.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (259 Kb) Baixado 78 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Empty Re: [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado

    Mensagem  JPaulo 20/8/2012, 11:56

    Tente adaptar;

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t4580-gerar-parcelas

    É mais simples do que trabalhar com Macros.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Access365
    Access365
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 288
    Registrado : 09/07/2012

    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Empty Re: [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado

    Mensagem  Access365 1/9/2012, 00:47

    Já resolvi aqui: Erro na função de criação de parcelas em Formulário

    Gostaria de agradecer a todos pela grande contribuição para com a criação deste banco de dados que estou fazendo para uma amiga.

    Valeu Mestre JPaulo, se não fosse a sua iniciativa em disponibilizar o seu código de geração de parcelas, talvez eu estaria lá "atrás" ainda.

    Obrigado e muita luz!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado Empty Re: [Resolvido]Gerar controles baseados na quantidade de parcelas a pagar em outro formulário relacionado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/5/2024, 00:12