MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro Empty Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    Mensagem  kadhu 31/8/2012, 20:15

    Boa tarde amigos !gostaria de saber se tem como acrescentar um comando no botão Salvar do Frm,onde há esse codigo (
    Private Sub bt_salvar_Click()
    If IsNull(Me.Nome) Then
    Me.Nome.SetFocus
    MsgBox "Informe o Nome do Cliente."
    End If
    End Sub),
    para ao clicar ele pegue os dados do frm envie um email de confirmação deste cadastro do cliente para meu email!agradeço desde ja


    Última edição por kadhu em 3/9/2012, 21:20, editado 1 vez(es)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro Empty Re: [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    Mensagem  criquio 31/8/2012, 20:28

    Dê uma pesquisada por "email", por "cdo" e por "Outlook" no fórum. Temos vários tópicos já resolvidos com diversas formas de envio de email.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro Empty Re: [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    Mensagem  kadhu 1/9/2012, 00:03

    Dei uma olhada no forum ,mas não consegui entender se algum exemplo se encaixa na minha necessidade,poderia me dar uma ajuda ?
    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro Empty Re: [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    Mensagem  kadhu 3/9/2012, 20:27

    Boa tarde,criei uma consulta como a instrução (SELECT TOP 1 Clientes.CódigoCliente, Clientes.Nome, Clientes.[E-mail]
    FROM Clientes
    ORDER BY Clientes.CódigoCliente DESC;
    ),para me exibir sempre o ultimo cadastro de cliente .
    Preciso incrementar o codigo do botão salvar(acima)do frmcliente,para que ao clicar em salvar ,eu receba a notificação na minha caixa de email sobre esse cadastro novo,eu ja vi um exemplo como essa função,porém ele estava com uma macro no botão salvar ,como eu dou esse comando em VBA.Tentei fazer isso com um botão novo ,e criar uma macro ,num frm onde ja existe o botao salvar,mas não consegui!se alguém puder me ajudar !agradeço
    avatar
    kadhu
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 734
    Registrado : 25/04/2012

    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro Empty Re: [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    Mensagem  kadhu 5/9/2012, 18:30

    Resolvido,obrigado criquio

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro Empty Re: [Resolvido]Fazer o botão Salvar enviar email de confirmação de cadastro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 12:39