MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


+2
Administrador
good guy
6 participantes

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Votação

    O site tem boa apresentação e boas idéias?

    [ 8 ]
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Bar_left100%Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Bar_left0%Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Bar_right [0%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    good guy
    good guy
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1304
    Registrado : 05/02/2010

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  good guy 13/9/2012, 14:15

    Olá meus amigos,

    É com grande satisfação que estou divulgando o meu site de informática para conhecimento de todos vocês. Há muita coisa boa no site e espero que vocês compartilhem com seus filhos e seus amigos. Desde já agradeço a todos a atenção e se tiverem algum comentário a fazer sou todo ouvidos.

    www.goodguyaccessvba.com.br

    Um abraço a todos e que Deus os abençoe !!!

    Eduardo Machado (Good Guy)
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  Administrador 13/9/2012, 15:06

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos 00110


    Última edição por Administrador em 13/9/2012, 15:20, editado 1 vez(es)


    .................................................................................
    Admin
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  Alexandre Neves 13/9/2012, 15:19

    Boa tarde, good
    Meus parabéns pela aprendizagem e disponibilidade de entrega. Ainda me lembro das primeiras vezes que nos cruzamos no expertaccess.
    Abraço,


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  JPaulo 13/9/2012, 15:24

    Eduardo, meu amigo e companheiro do Expert desde 2007, parabens pelo seu site e compartilhamento.

    Espero de coração, todo o sucesso do mundo.

    Grande abraço


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    good guy
    good guy
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1304
    Registrado : 05/02/2010

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistema e Jogos

    Mensagem  good guy 13/9/2012, 15:33

    Bom dia Alexandre e João Paulo,

    Vindo de vocês é um grande incentivo. Se lembram das pedreiras que eu tive que quebrar aprendendo com vocês? Tenho ainda para meu proveito as cicatrizes das cabeçadas que dei até aprender alguma coisa do que sei hoje. Já chorei muito de tanto apanhar aqui e acolá e ainda apanho, mas vou seguindo em frente. Graças a Deus não me deixei levar pela insegurança ao ver tanta genialidade nos debates no fórum. Respeito a todos os grandes mestres como vocês e espero sempre poder aprender um pouco mais a cada dia que passa até quando Deus me permitir.

    Muito Obrigado.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  JPaulo 14/9/2012, 09:30

    Grande amigo, após tantas cabeçadas recolhemos os frutos e você está colhendo os seus agora, estando de parabens.

    Com a ajuda do Grande Programador lá de Cima, seguiremos em frente engrandeçendo os nossos conhecimentos e sucessos.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  criquio 14/9/2012, 12:06

    O site ficou chique. Bom trabalho.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3873
    Registrado : 21/04/2011

    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  Marcelo David 14/9/2012, 12:20

    Rapaz, gostei também! Parabéns!!


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Marcel11

    Conteúdo patrocinado


    Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Empty Re: Site do Good Guy Desenvolvimento de Sistemas e Jogos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 14:04