MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Checkbox filtra dados para listbox

    avatar
    lui arms
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 23/09/2012

    [Resolvido]Checkbox filtra dados para listbox Empty [Resolvido]Checkbox filtra dados para listbox

    Mensagem  lui arms 23/9/2012, 14:30

    affraid Olá, pessoal sou novo no forum e em programação access,

    bem, minha duvida é a seguinte, quero filtrar dados de uma checkbox para uma listbox.

    Trabalho com procedimentos em manutenção de SEP Eólica,

    A idéia a seguir seria: um form MENU neste haveria comandos dos procedimentos referidos.

    Na utilização de um deles por um botão abriria o form X e deste, teria questões para nortear o operador.

    Respostas estariam na listbox.

    e as perguntas na checkbox "()sim ou ()não".

    A listbox da o norte que o operador iria tomar conforme checkbox.

    Exe: PROC. 5.5.6. Abertura de disjuntor 19C1.

    Houve explosão?

    CHEKBOX () sim ()não

    Vamos dizer quem (x)NÃO

    Aparece LISTBOX R: VÁ A CF 32 e ligue novamente

    vamos dizer quem (x)SIM

    Aparece LISTBOX R: Desconecte os cabos da CF 32

    E no relatório sendo salvo conforme aparece na listbox