MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

problem with the cancellation of the new records and AutoNumber

Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

problem with the cancellation of the new records and AutoNumber Empty problem with the cancellation of the new records and AutoNumber

Mensagem  Zeusangel 29/9/2012, 21:35

Eu tenho um código que, quando entrar em um novo registro ou fazer alterações nos registros que saem, se eu não tiver gravado hisieron detecta que as alterações nos registros, no entanto, quando dando sim ou não, se eu daria se o registro bom, mas se não, não registrar as alterações perfeito, magnífico, mas algo acontece com AutoNumeração, por exemplo, se eu tenho que entrar um novo recorde, e AutoNumeração é 10 ou 11, "n" eu vou cancelar a nova entrada, Eu cancelado, mas, ao entrar outro novo recorde
    Recebo o correlativo yano mesmo é 10 de novo, se você cancelar a AutoNumeração 25 teria que ser 25 novamente se eu omitir a 25 e vai até 26, se eu cancelar 30 no momento de entrar em outro novo recorde omiti 30 e vai a 31 eu posso fazer para não pular AutoNumeração que deve ser cancelado quando o novo registro??
    -----------------------------------------------------------------------

I have a code that when entering a new record or make changes to the records coming out, if I have not recorded hisieron detects that changes to records, however when giving yes or no, if I give if I the good record but if not, do not record the changes perfect, magnificent, but something happens with AutoNumber, for example if I have to enter a new record, and AutoNumber is 10 or 11, "n" will I cancel the new entry, I canceled but, by entering another new record
    I get the same yano correlative is 10 again, if you cancel the AutoNumber 25 would have to be 25 again if I omit the 25 and goes to 26, if I cancel 30 at the time of entering another new record I omitted 30 and goes to 31 I can do to not skip AutoNumber that should be canceled when the new record????
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

problem with the cancellation of the new records and AutoNumber Empty Re: problem with the cancellation of the new records and AutoNumber

Mensagem  criquio 30/9/2012, 02:29

Once you have initiated a new record entry, autonumber cannot be retrieved anymore, it does not matter whether you cancelled the record entry or not. This is because Access reserves the number for the new entry to ensure no one else use the same number, although you can try to use a lost autonumber through VBA code.

.................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.

DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)

Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário

problem with the cancellation of the new records and AutoNumber Empty I mean that you can recover lost

Mensagem  Zeusangel 30/9/2012, 18:53

I mean that you can recover lost AutoNumber right through VBA code which would be the code if your proporcionaras me or where I can get is the tip or something like that you understood,as I insist that this is not to recover lost or criquio thanks in advance

Conteúdo patrocinado

problem with the cancellation of the new records and AutoNumber Empty Re: problem with the cancellation of the new records and AutoNumber

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 12/5/2024, 01:44