MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    avatar
    vagnersilveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 26/09/2012

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty "Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  vagnersilveira 30/9/2012, 19:54

    Olá senhoras e senhores, boa tarde.

    Já estou na fase de testes do meu primeiro BD e estava tudo funcionando perfeitamente.Testei as consultas, as adições e as exclusões de dados e os botões. Tudo funcionando perfeitamente. Repentinamente um botão que abre um outro formulário me informou isso: "Return sem GoSub" e abre uma tela de Macro passo a passo Shocked não entendi nada. Este botão estava funcionando perfeitamente há um minuto atrás. Já olhei a macro, os dados da tabela e não encontro a solução. Resolvi deletar o botão e fazer outro igual e funcionou perfeitamente, entretanto se eu fechar o BD e abrir novamente o botão passa a informar novamente isso: "Return sem GoSub".

    Alguém sabe como resolver isso?

    Obrigado

    Vagner
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty Re: [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  criquio 30/9/2012, 20:10

    Abra um módulo qualquer, vá no Menu Ferramentas > Referências e veja se não tem alguma AUSENTE. Se tiver, desmarque ela. Depois, vá no menu Depurar e depure o código para ver se encontra algum erro de código. Se encontrar, corrija-o e repita o debug até não ter mais erros. Salve e feche o módulo. Depois, faça um Compactar/Reparar e teste para ver se resolve.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    vagnersilveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 26/09/2012

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty "Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  vagnersilveira 30/9/2012, 20:26

    Criquio, obrigado pela resposta, mas fiz o que me falou, fui em referências e só tem 4 itens selecionados e nenhum AUSENTE. Cliquei em Depurar e nada aconteceu. Já testei em outros BD e fica tudo certo só nesse (que é o que preciso) está assim.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty Re: [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  criquio 30/9/2012, 20:32

    Tente criar um bd novo e importar tudo para ele.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    vagnersilveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 26/09/2012

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty "Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  vagnersilveira 30/9/2012, 20:49

    Ok, Obrigado mais uma vez. Agora finalizei meu projeto.

    Valeu!!! cheers
    Almeidar
    Almeidar
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 398
    Registrado : 03/03/2015

    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty Re: [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  Almeidar 8/5/2015, 00:53

    Pessoal, alguem pode me ajudar com este erro (erro na execulsao 3 retum sem gosum)


    Private Sub BTN_ENTRAR_Click()
    If txtusuariotab.Value = txtusuario.Value And txtsenha.Value = txtsenhatab.Value Then
    DoCmd.OpenForm "FORMULARIOPRINCIPAL", acNormal, "", "", , acNormal
    Forms!FORMULARIOPRINCIPAL!campouser = campouser
    Else
    MsgBox ("USUÁRIO OU SENHA INVÁLIDO")
    txtusuario = ""
    txtsenha = ""
    txtusuario.SetFocus
    End If
    End Sub

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário Empty Re: [Resolvido]"Return sem GoSub" ao clicar em botão abrir formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 01:44