MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar)

    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar) Empty Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar)

    Mensagem  RneoX 7/11/2012, 13:15

    Bom dia a todos,
    Saudades deste fórum,
    Logo estarei trazendo um ótimo banco de dados para colocar no repositório para ajudar a todos. (Também reforçando aqueles que puderem ajudar a encontrar erros, e tentar aliviar o máximo de códigos possíveis eu agradeço e muito! idéias também são sempre bem vindas!).

    Neste banco inclui:

    XPaneSideBar ***Piloto
    Login com Permissões Avançadas ***Avelino Maestro V3
    Back-up com Winrar ***Avelino
    Visualizar todos os Usuários Online e em qual máquina ***DHTM15
    Desconectar todos os Usuários e Bloquea-los para não abrir o banco ***DHTM15
    CEP Online *** Criquio
    Salva Exclusão e Alteração *** Dilson Marcos
    Detectar Ausencia do Usuário e Desconecta-lo *** Não lembro da onde peguei
    Checa Vinculo *** Avelino Maestro V3
    Calendário com Feriados *** Incluido com Xpane Piloto
    Formulário unico que chama otros formularios através do combobox e com funções e botões únicos independentes do Access *** DHTM15

    O Banco é quase 100% Desvinculado, todos estão usando códigos de SQL, DAO e DB Execute, tentando pegar o máximo de Desempenho!

    Créditos para todos que me ajudaram:
    JPaulo
    Criquio
    Piloto
    Avelino Sampaio
    Vieira
    Silvio
    Alexandre Neves
    Leandro
    E Marcelo David


    Todos merecem este crédito por ter dedicado seus preciosos minutos para me ensinar muito, e todos estes serão lembrados em minha vida, neste fórum eu aprendi mais rápido que em qualquer outro curso, e em qualquer outro lugar... aqui me trouxeram idéias, ações, respeito, comunicação, força de vontade e amigos!
    Anexos
    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar) AttachmentMelhorias (2).zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (603 Kb) Baixado 228 vez(es)


    Última edição por dhtm15 em 7/11/2012, 14:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Banco de dados (BETA V0.1.1))


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3880
    Registrado : 04/04/2010

    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar) Empty Re: Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar)

    Mensagem  Avelino Sampaio 7/11/2012, 13:21

    Olá

    Considero muito importante vc atualizar com o novo sistema de vinculos, da versão 4 do Maestro. Tem novidades também no sistema de Login (Admin visualizar senhas e senhas de login criptografadas)

    http://www.usandoaccess.com.br/dicas/dica34.asp?id=1#inicio


    Sucesso!


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar) Empty Re: Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar)

    Mensagem  RneoX 7/11/2012, 13:34

    Muito bom avelino e quase sem querer já respondeu uma dúvida que acabei de postar.

    este código:

    Set bd = OpenDatabase(DLookup("path_0", "tblCaminhoBe"), False, False, _

    ";PWD=" & fncCrip(DLookup("senha", "tblCaminhoBe"), 102030))

    Que você usa no Maestro 4 é possível usar deste jeito ou como é que faço?

    Código:
    Private Sub Form_Load()
    Dim db as DAO.Database
    Dim rs as DAO.RecordSet
    Dim xC as String

    xC = DLookup("Path_0", "tblCaminhoBe", "[NomeBE] = 'Dados.accdb'")
    Set db = OpenDatabase(xC)
    set rs = db.OpenRecordSet("tblFunções")

    etc..
    etc..
    Set db = Nothing
    Set rs = Nothing
    End Sub

    e agora como eu uso um NZ(DLookUp) nesta tabela vinculada? estou tentando arranjar algum jeito, mas está difícil..

    (Só para reforçar, estou usando tudo desvinculado mesmo, a única tabela vinculada é a tblCaminhoBe, então para ser mais resumido, a única tabela do banco Front End é esta, o resto está tudo no BE, estou sempre usando códigos para conectar no banco, mas me responda uma coisa, realmente é melhor eu fazer desta forma que estou fazendo por que tem um ótimo desempenho ou não muda em nada? do jeito que você usa no MaestroV4 é a mesma performance? me mata esse vilão que está atormentando minha cabeça...)


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar) Empty Re: Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar)

    Mensagem  Administrador 7/11/2012, 16:13

    Como é proídida a tiragem de duvidas na sala de repositório de exemplos, este tópico foi movido para esta sala.

    Quando estiver concluído, favor abrir novo tópico nos Exemplos.


    .................................................................................
    Admin

    Conteúdo patrocinado


    Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar) Empty Re: Casco do Maximo Access (Banco de dados pronto para usar)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:42