MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Projeção do Mês em subformulario

Roger-Castanharo
    Roger-Castanharo
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Projeção do Mês em subformulario Empty Projeção do Mês em subformulario

Mensagem  Roger-Castanharo 19/11/2012, 18:38

Olá colegas de forum.

Tenho mais um serviço em mãos e ele consiste em regular o horario dos funcionarios criando uma projeção do mês em diferentes escalas, por exemplo, quando eu selecionar o funcionario quero que no subformulario apareça o calendario do primeiro dia até o ultimo dia do mês atual, por exemplo de 01/12/2012 até 31/12/2012 em diferentes linhas, em outra coluna indicando o dia da semana, domingo, segunda,terça, etc... Em outra coluna será de fato se o funcionario irá trabalhar ou folgar, o que pode mudar com a escolha da escala de folga em uma combobox.

Quero saber quantas e quais tabelas vou precisas, como vou fazer o subformulario criar as 30 linhas na tabela para futuras consultas, e como posso contar os dias para calcular a folga do funcionario.

Eu nunca trabalhei com data e não sei por onde começar, procurei exemplos mas nenhum me ajudou, se houver algum material ou exemplo que vocês possam me indicar para estudo já agradeço.

Grato.
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]Projeção do Mês em subformulario Empty Re: [Resolvido]Projeção do Mês em subformulario

Mensagem  Convidado 13/12/2012, 16:31

Um pequeno exemplo, ja dá pra você ter um norte.

Cumprimentos.
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]Projeção do Mês em subformulario Empty Re: [Resolvido]Projeção do Mês em subformulario

Mensagem  Convidado 14/12/2012, 00:52

Boa noite Roger... Já não é tão novato no Fórum e devias ter conhecimento que não deves abrir dois tópicos sobre a mesma Dúvida. Atente para as Regras.

Caso não ocorra mais será restaurado a 100% sua barra de respeito as regras.

Moderação do Fórum
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 11/2/2013, 11:19

Sua barra de respeito às regras foi restaurada, atente para não repetir o erro.

Cumprimentos.

Última edição por PILOTO em 11/2/2013, 11:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico dado como resolvido por falta de resposta (MODERAÇÃO))

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 23:52