MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine

Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine Empty Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine

Mensagem  Assis 26/1/2013, 18:01

Boa tarde

No formBackup dá erro nesta linha, fica amarelo.

Ver imagem anexo, informa erro 52

FileCopy SourceFile, DestinationFile ' Copiar a origem no destino.

erro 53
    File not find

objFS.CopyFile Me!txOrigem, Me!txDestino

Última edição por Leandro em 31/1/2013, 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Direcionamento a usuários no tópico.)

.................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine Empty Re: [Resolvido]Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine

Mensagem  Convidado 10/2/2013, 18:36

Boas assis baixou o novo modelo?

o Sysbase tambem tem um novo modelo configurado ja para o windows 7

Testado no Windows 7 ultimate - 64 bits

Cumprimentos.
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP

[Resolvido]Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine Empty Re: [Resolvido]Backup do Mestre Piloto da erro ao copiar para Pen Drine

Mensagem  Assis 11/2/2013, 13:33

Viva Hary
    Essa saúde já esta a 100%

Obrigado pela chamada de atenção pela nova versão mas,,,,veja a imagem anexa.

Obrigado

.................................................................................
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 11/2/2013, 16:22

Geralmente são falta de referências Assis, veja suas referencias se estão todas OK...

Desabilite o UAC antes de instalar...

Estou agora justamente pesquisando como desabilitar o UAC, esta proteção a nível de usuários no Sevem tem dado problemas na instalação de sistemas nas mais diversas plataformas de programação, coisa que não ocorria no XP, por um lado o UAC é interessante no entanto para a instalação de sistemas (alguns ao menos) deva ser desabilitado.

Podes tambem ativar a conta de administrador no sevem, ou mesmo executar a instalaçào como administrador, para isso clicando no icone com o botão direito e no menu que surgirá escolher a opção: Executar como administrador.

Cumprimentos.
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Mensagem  Assis 11/2/2013, 18:29

Boa tarde Hary

Finalmente que tenho 30 dias para registar o software .....

Parabéns pelo trabalho elaborado, e agora vou estudar .

Mas analise este erro na imagem em anexo....

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 12/2/2013, 02:42

Que bom Assis, veja na sala de repositório exemplo para desabilitar o UAC.

Cumprimentos.
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 12/2/2013, 02:47

Sobre este erro Assis, esta tabela citada no código creio era para registro mensal, estava assim ja no exemplo que utilizei como base..

Este comando enviar é apenas para enviar por e-mail ao desenvolverdor o código para que gere a contra chave.

Obs. No form de registro tem uma senha de geracao da chave, ai esta como 123, esta senha e necessária na geração de chave a seu cliente. Altere como desejar. pois se alguem no foruim baixar o sysbase e possuir um sistema teu, de posse dessa senha generica ele conseguira gerar a chave posto que no sysBase acompanha o gerador de chave. Para que isto não ocorra modifique esta senha assim o gerador forncera a contra chave de acordo com a mesma.

Quanto ao comando envia, eu não trablhei muito encima dele pois e uma particularidade de cada um forncecer a seu cliente meios de envio da chave, que podera ser por este botão, por e-mail ou memos por Telefone.

Sucesso!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 23:01