MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário

    avatar
    amrp1974
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 2
    Registrado : 17/01/2013

    código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário Empty código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário

    Mensagem  amrp1974 5/2/2013, 16:19

    lol!
    Oi pessoal, agradecia que alguém me ajudasse no seguinte:

    estou a fazer um BD em acess para controlo de prazos. o que acontece é o seguinte:
    - tenho um campo no formulário com a data do pedido
    - tendo outro com o tipo de pedido (em que o prazo difere com o tipo de pedido)
    - e tenho outro com a data limite de resposta que será calculada após ser inserida a data do pedido e escolhido o tipo de pedido.
    O campo da data limite deverá dar a data final contando dias uteis e feridos (já tenho tabela com feriados).

    se for necessário a bd peçam
    obrigado!
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário Empty Re: código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário

    Mensagem  criquio 5/2/2013, 17:03

    Olá, seja bem vindo!

    Dê uma boa pesquisada no fórum. Temos diversos tópicos aonde o assunto é bem discutido e com várias formas de se obter o resultado.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    amrp1974
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 2
    Registrado : 17/01/2013

    código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário Empty Re: código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário

    Mensagem  amrp1974 5/2/2013, 17:39

    desde já agradeço a resposta
    tenho pesquisado os exemplos no forum mas ainda não consegui encontrar um que se aplique ao que eu preciso.
    encontrei um (prazo.zip) mas faz contagens considerando prazos com outros criterios (mais complexo).
    Peço desculpa mas estou a iniciar-me e ainda tenho muitas dificuldades.
    obrigado!


    Conteúdo patrocinado


    código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário Empty Re: código para contagem de dias uteis a partir de data inserida em campo do formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:35