MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010

    avatar
    luciano.salvi
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 12/05/2012

    Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010 Empty Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010

    Mensagem  luciano.salvi 5/3/2013, 14:03

    Prezados, bom dia.

    Gostaria de criar um relatorio de referencia cruzada por dia de produção, ou seja, na minha tabela produção tem os campos DATA, ITEM, QTDE, quando eu faço uma consulta de referencia cruzada sai tudo perfeito, onde o Access coloca como titulo da coluna o campo DATA, e como titulo da linha o campo ITEM, e cruzando as linhas e colunas ele me mostra os valores produzidos no dia, quando eu crio um formulario, não funciona, porque as vezes eu tenho um ou mais datas.
    Bred
    Bred
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 115
    Registrado : 15/09/2010

    Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010 Empty Re: Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010

    Mensagem  Bred 8/3/2013, 20:13

    Caro amigo Luciano, ta meio confuso pra entender sua duvida seria bom se você postasse um exemplo do seu banco para uma melhor analise melhor...
    avatar
    luciano.salvi
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 12/05/2012

    Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010 Empty Re: Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010

    Mensagem  luciano.salvi 8/3/2013, 23:20

    Bred, quis dizer que quando criamos uma consulta de referencia cruzada, colocando a DATA como titulo de coluna, a cada dia que eu abrir a consulta, vai ter mais ou menos colunas, assim, não é possível "referenciar" os campos do relatório aos campos da consulta. Vi uma exemplo na internet, onde tinha um formulário que colocava a data inicial e a data final e o botão "OK", onde no botão "OK" tinha um código para criar o relatório de acordo com os campos da consulta.

    Conteúdo patrocinado


    Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010 Empty Re: Criar relatorio de referencia cruzada Access 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 00:57