MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como filtrar datas no formulário Continuo?

    wagnermarinsjc
    wagnermarinsjc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 103
    Registrado : 23/03/2013

    Como filtrar datas no formulário Continuo? Empty Como filtrar datas no formulário Continuo?

    Mensagem  wagnermarinsjc 15/4/2013, 20:54

    Boa Tarde a todos do MaximoAccess!

    Eu tenho um formulário(ExibirDatas) continuo contendo um campo dataEntrada, e pra adiantar o processo
    pois sei que vai ser necessário criei duas caixa de texto Data Inicial e data final

    E criei um outro formulário(Entrada das Datas) que onde vou inserir a data desejada contendo também
    duas caixa de texto data Inicial e data final, e um botão de comando pra abrir o formulario(ExibirDatas).


    Desde já agradeço a todos...
    Abraço...


    .................................................................................
    "Não basta ser inteligente; é necessário persistir. Pois os que persistem sempre alcançam a meta final" (autor desconhecido)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Como filtrar datas no formulário Continuo? Empty Re: Como filtrar datas no formulário Continuo?

    Mensagem  criquio 15/4/2013, 21:23

    Faça uma pesquisa no fórum. Há bastante tópicos resolvidos sobre o assunto, com diversas formas de resolver que irão acrescentar muito aos seus conhecimentos.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


      Data/hora atual: 2/5/2024, 02:17