MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    avatar
    kadufc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 05/11/2012

    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  kadufc 21/4/2013, 21:27

    Galera criei alguns filtros através de um botão buscar em meu formulario que retorna o resultado em um subformulario
    todos os filtros estavam funcionando corretamente até que precisei acrescentar o "filtro Matricula" (3ª linha do código abaixo). Tentei utilizar a mesma linha de comando dos outros filtros, mas alguma coisa esta errada, pois quando clico no botão buscar aparece erro e manda depurar esta linha: Me!subfrm_PesquisaEspecialidade.Form.Filter = strFiltro

    Abaixo esta o exemplo do código que estou usando. Ficarei muito grato se alguém puder analizar e me ajudar a descobrir onde esta o erro


    Private Sub Buscar_Click()
    Dim strFiltro As String

    If Not IsNull(Me.txtdataini) And Not IsNull(Me.txtdatafini) Then strFiltro = "DATA_ENTRADA>= #" & Format(Me.txtdataini, "mm/dd/yyyy") & "# And DATA_ENTRADA <= #" & Format(Me.txtdatafini, "mm/dd/yyyy") & "#"
    If Not IsNull(Me.txtMatricula) Then strFiltro = strFiltro & "matricula='" & Me.txtMatricula & " '"
    If Not IsNull(Me.Combunidade) Then strFiltro = strFiltro & "And unidade_solic='" & Me.Combunidade & "'"
    If Not IsNull(Me.Combespecialidade) Then strFiltro = strFiltro & " and especialidade='" & Me.Combespecialidade & "'"
    If Not IsNull(Me.Combprofissional) Then strFiltro = strFiltro & " and profissional_exec='" & Me.Combprofissional & "'"
    If Not IsNull(Me.Combsitu) Then strFiltro = strFiltro & " and situação='" & Me.Combsitu & "'"
    If Not IsNull(Me.combretorno) Then strFiltro = strFiltro & " and retorno='" & Me.combretorno & "'"

    Me!subfrm_PesquisaEspecialidade.Form.Filter = strFiltro
    Me!subfrm_PesquisaEspecialidade.Form.FilterOn = True
    Me!subfrm_PesquisaEspecialidade.Requery

    End If
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Re: [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  Convidado 21/4/2013, 22:58

    Matricula é texto ou número?

    Cumprimentos.
    avatar
    kadufc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 05/11/2012

    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Re: [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  kadufc 21/4/2013, 23:16

    Olá Piloto, valeu o retorno!
    O campo "Matricula" é número
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Re: [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  Convidado 21/4/2013, 23:44

    Retire então as aspas simples..

    Cumprimentos.
    avatar
    kadufc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 05/11/2012

    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Re: [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  kadufc 22/4/2013, 00:12

    Grande Piloto, valeu pela dica era isso mesmo, agora esta funcionando corretamente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Re: [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  Convidado 22/4/2013, 00:59

    O Fórum agradece o Retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario Empty Re: [Resolvido]Erro ao filtrar campo do formulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 01:48