MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Aparecer subformulário no relatório em forma de tabela(folha de dados)

    avatar
    acm2911
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 17/04/2013

    [Resolvido]Aparecer subformulário no relatório em forma de tabela(folha de dados) Empty Aparecer subformulário no relatório em forma de tabela(folha de dados)

    Mensagem  acm2911 13/5/2013, 20:24

    Olá a todos, já fiz muitas perguntas aqui no fórum, e estou progredindo de pouco a pouco graças a vocês.
    Estou com uma nova dúvida. Tenho um formulário simples, com um subformulário, fiz um relatório para ele, no qual "liguei" com um critério para imprimir somente o registro atual do formulário. Até ai tudo bem, mas para o subformulário, para cada registro nele aparece uma página diferente no relatório.
    O que eu queria era que no relatório aparece uma tabela para o subformulário, assim como aparece no formulário, em que todos os dados estivessem nela, fiz entender?
    Isso existe?
    Obrigado
    avatar
    acm2911
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 17/04/2013

    [Resolvido]Aparecer subformulário no relatório em forma de tabela(folha de dados) Empty Re: [Resolvido]Aparecer subformulário no relatório em forma de tabela(folha de dados)

    Mensagem  acm2911 14/5/2013, 14:04

    Olá, mexendo em algumas coisas eu consegui fazer em partes, fiz um subformulário no relatório, daí apareceram todos os dados na mesma folha de dados, só que ela se repete de acordo com a quantidade de registros que ela possui.
    Tentei fazer um sub relatório, mas só aparecia um registro de cada vez em cada página. Alguém pode ajudar-me?

      Data/hora atual: 2/5/2024, 18:31