MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS

    avatar
    alansvm
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 49
    Registrado : 17/05/2013

    Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS Empty Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS

    Mensagem  alansvm 17/5/2013, 21:17

    Prezados Colegas de Fórum.
    Fiz uma intensa pesquisa, porém as informações que encontrei embora válidas não foram suficientes para suprir minhas dúvidas, muito menos para alcançar o objetivo na construção de um BD específico.

    Acredito que alguém poderá me ajudar, fornecendo-me orientação, enviando exemplos para download ou mesmo os códigos VBA necessário para fazer o que preciso.

    SITUAÇÃO:

    Criei um BD contendo "processos administrativos". Nele preencho informações para gerar um relatório dos processos e capas, tudo relativo ao ano corrente. Paralelamente eu edito no "WORD" as páginas do processo em questão com parte das informações iguais ao do BD.

    Gostaria de juntar tudo no ACCESS. Minha ideia é criar um botão dentro do formulário do BD para que ao clicar gere um arquivo doc. ou similar, arquivo este já previamente formatado e contendo apenas algumas áreas para edição.
    A ideia é que algumas dessas áreas sejam automaticamente preenchidas conforme os dados inseridos no campo do formulário e outras possam ser editadas no próprio word quando abrir. Tendo o resto dos textos e desenhos inseridos no documento inalteráveis (Visando Padronização);

    Como Fazer ????

    Atenciosamente
    Alan Sena

    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS Empty Re: Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS

    Mensagem  JPaulo 18/5/2013, 20:57

    Ola seja bem vindo ao forum;

    Dê uma pesquisada aqui mesmo por Mala Direta, é a solução para a sua duvida.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Criar .DOC com campos extraidos do ACCESS Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

      Data/hora atual: 13/5/2024, 04:13