MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    dailton_c
    dailton_c
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 84
    Registrado : 25/02/2012

    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  dailton_c 26/5/2013, 23:17

    Boa noite,

    Sou iniciante ainda no access, e gostaria de criar um sistema para o recebimento de cartões de crédito e debito.
    O basico eu sei que é as datas de cada um, ou seja 2 dias para o debito e 30 dias para o crédito a vísta, e o crédito parcelado em até 6 vezes.
    Com base nestes dados tenho um tabela que seria o saldo bancaario que teria que ser acrescido destes valores nas datas de entrada dos créditos.
    Se alguem souber como faço esta programação agradeço.
    Ah o valor que é descontado na venda a debito é 2% no crédito a vista 3,4% e no crédito a prazo 3,9&%.
    ja tenho um programinha que eu fiz em access 2007 com alguns form e tabelas e gostaria de inserir estes dados também.

    Desde já agradecido,
    Dailton

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  Convidado 26/5/2013, 23:48

    Boas Dailton.. na sala de repositório temos um exemplo de parcelamento de cartões baseado em um excelente exemplo de parcelamento feito pelo Mestre João Paulo.

    Dê uma pesquisada.

    Cumprimentos.
    dailton_c
    dailton_c
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 84
    Registrado : 25/02/2012

    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  dailton_c 27/5/2013, 01:52

    Boa noite PILOTO,

    Antes de postar eu pesquisei até baixei um modelo que você tinha postado mas infelizmente não consegui abrir os modulos que tem lá.
    Se não for pedir muito teria como me informar como devo procurar pois como parcelamento com cartões, parcelamento,cartões de crédito, cartões já procurei e não encontrei nada.
    Ou se tem já algum modulo ou macro pronta para esta função teria como postar

    Abraços,
    Dailton
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  Convidado 27/5/2013, 02:44

    Amigão se você tivesse pesquisado página a página teria encontrado....

    Eis:

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t2254-parcelas_2008_cartoes-de-credito

    Para abrir mantenha a tecla shift pressionada, todos os aplicativos na sala de repositório são abertos e livres

    Cumprimentos.
    dailton_c
    dailton_c
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 84
    Registrado : 25/02/2012

    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  dailton_c 27/5/2013, 12:44

    Bom dia,

    PILOTO meu muito obrigado pela ajuda.
    Teria como agora eu fazer os lançamentos das parcelas a receber numa tabela caixa por exemplo.
    Como eu faria para que quando eu lançar um recebivel na tabela cartões ele inserir na tabela caixa por exemplo.
    Sei que as perguntas que eu estou fazendo as vezes até parece chata mas eu preciso mesmo de ajuda.
    Teria algum livro para eu ler que ensina a fazer os modulos, macros e comandos em sql.


    meu muito obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  Convidado 27/5/2013, 14:43

    Na sala de repositório tem um exemplo intitulado Sistema de Constas a receber com recebimento parcellado - Via Vida, que tem um formulário de caixa integrado... inclusive com este sistema de parcelas (no entanto não é adaptado para cartòes)... de uma olhada por la.


    Na sala de tutoriais e apostitas há vasto material para aprendizado.

    Cumprimentos.
    dailton_c
    dailton_c
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 84
    Registrado : 25/02/2012

    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Muito Obrigado

    Mensagem  dailton_c 27/5/2013, 20:14

    PILOTO,

    Meu muito obrigado pela ajuda.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  Convidado 27/5/2013, 20:35

    O Fórum agradece o Retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 21:36