MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    dailton_c
    dailton_c
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 84
    Registrado : 25/02/2012

    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  dailton_c 26/5/2013, 23:17

    Boa noite,

    Sou iniciante ainda no access, e gostaria de criar um sistema para o recebimento de cartões de crédito e debito.
    O basico eu sei que é as datas de cada um, ou seja 2 dias para o debito e 30 dias para o crédito a vísta, e o crédito parcelado em até 6 vezes.
    Com base nestes dados tenho um tabela que seria o saldo bancaario que teria que ser acrescido destes valores nas datas de entrada dos créditos.
    Se alguem souber como faço esta programação agradeço.
    Ah o valor que é descontado na venda a debito é 2% no crédito a vista 3,4% e no crédito a prazo 3,9&%.
    ja tenho um programinha que eu fiz em access 2007 com alguns form e tabelas e gostaria de inserir estes dados também.

    Desde já agradecido,
    Dailton

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito Empty Re: [Resolvido]Criar Parcelamento Cartão Crédito

    Mensagem  Convidado 26/5/2013, 23:48