MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Combox Ficar em branco após atualizar

    avatar
    amandaalves1
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 482
    Registrado : 01/02/2010

    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Empty Combox Ficar em branco após atualizar

    Mensagem  amandaalves1 30/5/2013, 12:39

    Bom dia a todos, estou com um formulário que tem uma combox, que foi montado com ajuda JPaulo, o que gostaria é o seguinte:

    quando abro o formulário que está a combox pela primeira vez ela está em branco, dai tenho que clicar nela para escolher um dos registros cadastrado, até ai tudo bem depois de escolhido ela abre outro formulario com os dados referentes ao registro escolhido, o que eu gostaria que após fechar esse formulario minha combox ficasse vazia pois ela armazena o ultimo registro clicado.

    Obrigada Amanda

    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Empty Re: [Resolvido]Combox Ficar em branco após atualizar

    Mensagem  JPaulo 30/5/2013, 12:55

    Ola Amanda, veja o simples;


    Private Sub Combo0_AfterUpdate()
    'passa dois argumentos para o segundo formulario
    DoCmd.OpenForm "FormRodovia", acNormal, , , acFormEdit, acWindowNormal, Me.Combo0.Column(0) & "|" & Me.Combo0.Column(1)
    Me.Combo0.Value = ""
    End Sub



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    amandaalves1
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 482
    Registrado : 01/02/2010

    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Empty Re: [Resolvido]Combox Ficar em branco após atualizar

    Mensagem  amandaalves1 30/5/2013, 13:03

    Olá JPaulo, sempre pronto para ajudar.
    Já fiz agora ficou dez, que Deus lhe abençoe e também os demais mestres deste maravilhos forum, e sempre e retribua a ajuda que vcs dão a todos aqueles que como eu necessitam em saúde e sucesso em vossas vidas.
    Ótimo dia Amanda
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Empty Re: [Resolvido]Combox Ficar em branco após atualizar

    Mensagem  JPaulo 30/5/2013, 14:00

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.

    Se precisar de novo dê um grito.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Combox  Ficar em branco após     atualizar Empty Re: [Resolvido]Combox Ficar em branco após atualizar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 12:29