MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Transferência de números de um critério

    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 9/6/2013, 23:21

    Gente boa tarde!!!

    Eu preciso com gentileza de um apoio de vcs novamente... O meu banco de dados é utilizado para arquivo de dados de quantitativo de alunos ano a ano nos seguintes critérios: Por situação: Preliminares, Inicial e Final e por ano. Na situação Preliminar eu trabalho com dados não oficiais, no modo Inicial e trabalho com dados oficiais iniciais e Final trabalho com dados oficiais finais. Esses dados são inseridos através de um formulário do tipo Folha de Dados onde eu informou o ano de estudo, turma, turno e total(TInicial). Eu queria que repetisse o quantitativo de alunos do campo TInicial referente ao ano de estudo, turma e turno lançado na situação Inicio e no ano selecionado no modo Final no mesmo ano. Tem como??

    Olha só: http://speedy.sh/7KHKt/Sist.accdb
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 13/6/2013, 13:47

    Embarassed Up...
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 14/6/2013, 15:43

    Embarassed
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Re: [Resolvido]Transferência de números de um critério

    Mensagem  JPaulo 17/6/2013, 11:38

    Ola Maria José, bom dia !

    Gostaria de a ajudar, mas primeiramente gostaria de entender melhor o que pretende e em qual formulario.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 19/6/2013, 17:48

    Oi JPaulo... Bom dia querido... Desculpa a demora em responder, estava em viagem e cheguei agora...

    Mas então: O formulário de entrada é o FormssBase. Nele as informações são inseridas em três tipos: Preliminar, Inicial e Final... No modo Inicial eu queria que ao inserir as informações, repetisse as informações na tabela SITUACAOFINAL2012 mas uma com modo Inicial que eu estou informando e outra com situação Final.
    Exemplo:

    Modo: Inicial, Ano: 2012, Escola: 11003677, Ano de Estudo: Creche II, Turma A, Turno: Matutino, TInicial: 20
    Modo: Final, Ano: 2012, Escola: 11003677, Ano de Estudo: Creche II, Turma A, Turno: Matutino, TInicial: 20


    Eu pensei em criar um critério envolvendo uma consulta Acréscimo, mas sem êxito, pois acho melhor sei lá, um código DLookup que possa fazer uma consulta na tabela SITUACAOFINAL2012 e acrescentar as informações nesta tabela. Mas além das informações que estou lançando que é Inicial, ele faria uma cópia das mesmas informações mas com o campo tblSit da tabela como Final, ou seja, seria duas informações mas uma como Inicial e outra como Final.... Qualquer coisa estou a disposição...


    Xeroooooooooooooooooo
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 19/6/2013, 17:51

    Ah esqueci de falar que antes de abrir o formssbase teria que selecionar uma situação(Preliminar, Inicial ou Final), o ano, e a Escola que dai será informado os dados para as informações que o usuário selecionou até chegar a este FormssBase...

    BJs
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 22/6/2013, 16:54

    Up
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Re: [Resolvido]Transferência de números de um critério

    Mensagem  JPaulo 24/6/2013, 11:21

    Ola Maria José;

    Mil desculpas pela demora, mas final de semana é para a familia mesmo.

    Para o que pretende, a minha sugestão é:

    No formulario "FormssBase", insira um botão e dê-lhe o nome de por exemplo btSalvar.


    No evento ao pressionar desse novo botão;




    Private Sub btSalvar_Click()
    Dim x As Integer
    Dim strSQL As String
    Me.Recalc
    x = DLast("Codigo", "SITUACAOFINAL2012")


    strSQL = "INSERT INTO SITUACAOFINAL2012 ( tbl_Ano, tblsSit, tblEscola, tblAnoEstudo, tblTurma, tblTurno, Aprovados, Reprovados, Transferidos, Desistentes, Falecidos, SMovInfantil, EJA_Conc, EJA_NCon, TPreliminar, AEE, ATC, ATE, TInicial, TApos, tblObservacao, Sala, OK )"
    strSQL = strSQL & " SELECT tbl_Ano, tblsSit, tblEscola, tblAnoEstudo, tblTurma, tblTurno, Aprovados, Reprovados, Transferidos, Desistentes, Falecidos, SMovInfantil, EJA_Conc, EJA_NCon, TPreliminar, AEE, ATC, ATE, TInicial, TApos, tblObservacao, Sala, OK"
    strSQL = strSQL & " FROM SITUACAOFINAL2012"
    strSQL = strSQL & " WHERE Codigo=" & x
    DoCmd.RunSQL (strSQL)
    Me.Recalc
    x = DLast("Codigo", "SITUACAOFINAL2012")
    CurrentDb.Execute "UPDATE SITUACAOFINAL2012 SET tblsSit='FINAL' WHERE Codigo=" & x
    End Sub


    Insisa um registro no subform e teste por favor;
    Anexos
    [Resolvido]Transferência de números de um critério AttachmentSist_OLD.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (256 Kb) Baixado 33 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 24/6/2013, 19:28

    JPaulo meu querido boa tarde... Não precisa pedir desculpas não... Eu é que peço desculpas pela pressão... rsrsrsrsrsrsr e mais uma vez agradeço muito pelo apoio prestados a mim.... Mais uma vez vc esta de parabéns, ficou massa, muito top... Valeu mesmo pela ajuda viu querido....


    Grande beijo a vc e sua família... Felicidade!!!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Re: [Resolvido]Transferência de números de um critério

    Mensagem  JPaulo 24/6/2013, 19:42

    Obrigada pelas palavras de carinho e pelo retorno.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Transferência de números de um critério Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Maria José Soares
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 290
    Registrado : 23/11/2011

    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Transferência de números de um critério

    Mensagem  Maria José Soares 25/6/2013, 00:17

    Imagina JPaulo!!! É um prazer... Valeu querido...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Transferência de números de um critério Empty Re: [Resolvido]Transferência de números de um critério

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 11:30