MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    SubFormulário Folha de Dados em Access 2010

    avatar
    Buscador
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 260
    Registrado : 26/02/2011

    SubFormulário Folha de Dados em Access 2010 Empty SubFormulário Folha de Dados em Access 2010

    Mensagem  Buscador Sáb 15 Jun - 16:53

    Olá, pessoal. Boa tarde.
    Tenho um aplicativo que estou fazendo em access 2003 para uso próprio (já bem mais de 2 anos) e resolvi convertê-lo para o 2010 para ir mudando e me adaptando aos poucos. Com muito custo descobri que tinha que mudar nas referências de Microsoft ActiveX Data Objects 2.1 Library para o 2.8. A partir daí passou a funcionar sem dar erros (por enquanto) mas tô achando muito estranho o visual, mesmo que no 2003 usava o cinza tão mal falado.
    Resulvi mudar mas tenho alguns formulários que tem subformulário folha de dados e estes ao abrir ficam com as linhas azuis,ao clicar fica com o título, as bordas e o quadrado com asterístico ficam amarelos. Já pesquisei e tentei de tudo para alterar isto e não consegui.
    Tem como fazer alterações personalizadas? Tem como "não" seguir o esquema de cores? Ou vou ser obrigado a personalizar todos os formulários para as cores ficarem mais harmoniosas com os subformulários?
    Grato
    Marcelo
    avatar
    Buscador
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 260
    Registrado : 26/02/2011

    SubFormulário Folha de Dados em Access 2010 Empty Re: SubFormulário Folha de Dados em Access 2010

    Mensagem  Buscador Seg 17 Jun - 21:19

    Pelo jeito só mudando para formulário contínuo, né?
    Grato

      Data/hora atual: Ter 7 maio - 12:20