MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota.

    avatar
    gil.ferreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 30/04/2011

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota.

    Mensagem  gil.ferreira 18/6/2013, 18:17

    Olá Mestres boa tarde,
    Tenho um relatório que é para ser impresso somente os dados que ultrapassar a cota. Por Ex: uma cidade tem como valor cota 80 e esta cota ultrapassou 22. Tenho que imprimir somente os 22 dados, descriminando estes 22 dados agrupado por municipio, dados por dados até chegar nos 22, que foi o que ultrapassou. Estes são os dados da consulta:(Id_Municipio,Municipio,CodigoEx, ExamesItens, ContarDeExameItens,Cota, ForaDaCota, Valor). Sistema Operacional XP 2002, Office 2003.Estou enviando em anexo: Banco de dados e Print da consulta .Dados para pesquisa do dia 03/06/2013 a 13/06/2013.
    Anexos
    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. AttachmentLaboratorio e Print da consulta.zip
    Por favor preciso de um código VBA ou critérios na consulta para flitrar.
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (169 Kb) Baixado 12 vez(es)
    avatar
    gil.ferreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 30/04/2011

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty Imprimirm em-relatorio-somente-os-que-ultrapassaram-uma-cota

    Mensagem  gil.ferreira 20/6/2013, 17:56

    Alguém por favor, me de uma luz...
    Lupércio
    Lupércio
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1143
    Registrado : 07/05/2011

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty RelatóriosImprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota.

    Mensagem  Lupércio 22/6/2013, 16:14

    Esse limite de cota vai ser sempre 80 para todos os municipios?
    avatar
    gil.ferreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 30/04/2011

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota.

    Mensagem  gil.ferreira 22/6/2013, 20:27

    Olá Lupercio, não cada municipio tem uma cota, como está no Print da consulta, mas vai ser imprimido por municipio. Agradeço, Por enquanto, veja se você me dá uma luz.Segue Banco de dados anexo e a foto da consulta com todos os municipio esuas cota.Dados para pesquisa data de 03/06/2013 a 13/06/2013.
    Anexos
    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. AttachmentLaboratorio e Print da consulta.zip
    Por favor preciso de uma consulta com critérios para busca de dados que ultrapassou uma cota.
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (169 Kb) Baixado 6 vez(es)
    avatar
    gil.ferreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 30/04/2011

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty Imprimir-dados-em-relatorio-somente-os-que-ultrapassaram-uma-cota

    Mensagem  gil.ferreira 14/7/2013, 04:01

    Lupércio, está resolvido sobre o relatório fora da cota, antes de tudo quero agradecer pelas dicas que você me deu, caso contrário estaria no zero, vamos ter contato assim que eu precisar de ajuda, ou simplesmente para dar um alô, pois você mostrou interesse em me ajudar, como ajuda os outros também. Vamos aos fatos: 1º Criei uma consulta1 que me desse os dados em linha, do municipio no período. 2º Criei uma uma consulta2 usando a consulta1 para criar tabela (T_ForaDaCota) e que também numerasse as linhas em ordem crescente nesta tabela, usando RowNum. 3º Criei uma consulta3 para buscar os dados da (T_ForaDaCota) e que também agrupasse os dados, para usar no relatório. Período para pesquisa 01/06/2013 a 13/06/2013. Município em questão Junqueiropolis. Cota 80. Segue anexo o banco de dados.
    Anexos
    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. AttachmentLABORATORIO_Gil.zip
    Resolvido.
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (149 Kb) Baixado 10 vez(es)


    Última edição por gil.ferreira em 14/7/2013, 04:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Está resolvido.)
    Lupércio
    Lupércio
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1143
    Registrado : 07/05/2011

    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty Re: [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota.

    Mensagem  Lupércio 16/7/2013, 23:43

    Que bom que resolveu!
    O fórum agradece, você é uma excelente pessoa, e estamos ai caminhando juntos.
    Um abraço amigo!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota. Empty Re: [Resolvido]Imprimir dados em relatório somente os que ultrapassaram uma cota.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 17:07