MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Relatório com filtro de datas.

    Luiz Carlos Junior
    Luiz Carlos Junior
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 473
    Registrado : 21/08/2012

    Relatório com filtro de datas. Empty Relatório com filtro de datas.

    Mensagem  Luiz Carlos Junior 26/6/2013, 15:00

    Boma dia mestres.
    Tenho uma tabela que é preenchida através de um form que possui os registros dos funcionários e 6 campos onde estão as faltas abonadas (PRI_ABON, SEG_ABON, TER_ABON, QUA_ABON, QUI_ABON, SEX_ABON).
    Preciso fazer um relatório que encontre nestes campos as faltas relativas ao mês atual de todos os registros.
    Por exemplo:

    REG PRI_ABON SEG_ABON TER_ABON QUA_ABON QUI_ABON SEX_ABON
    1 13/03/2013 16/06/2013
    2 13/06/2013
    3 20/01/2013 20/02/2013 26/06/2013

    No relatório estará o Registro, Nome do Funcionário e a data das Faltas (neste caso somente as de junho)
    Deu pra entender?
    Aguardo uma luz.
    Abrasss!!!
    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    Relatório com filtro de datas. Empty Relatório com filtro de datas

    Mensagem  matheuspereira 28/6/2013, 16:24

    Boa tarde amigo. Quando ha falta no registro o campo fica vazio?
    Luiz Carlos Junior
    Luiz Carlos Junior
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 473
    Registrado : 21/08/2012

    Relatório com filtro de datas. Empty Re: Relatório com filtro de datas.

    Mensagem  Luiz Carlos Junior 28/6/2013, 16:35

    Na verdade o Registro nunca pode fica vazio, pois é chave primária e o filtro passa por ele.
    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    Relatório com filtro de datas. Empty Relatório com filtro de datas

    Mensagem  matheuspereira 28/6/2013, 16:44

    Amigo eu me refiro ao campo da tabela que indica a falta ou a presença no seu caso as faltas abonadas, não o registro todo..
    Luiz Carlos Junior
    Luiz Carlos Junior
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 473
    Registrado : 21/08/2012

    Relatório com filtro de datas. Empty Re: Relatório com filtro de datas.

    Mensagem  Luiz Carlos Junior 28/6/2013, 17:36

    O mesmo que me referi. O Campo REG (Registro) que é o registro do funcionário na empresa.
    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    Relatório com filtro de datas. Empty Re: Relatório com filtro de datas.

    Mensagem  matheuspereira 28/6/2013, 18:33

    Vc deve ter um formulário para registrar a falta de um funcionário né? Vamos supor que João faltou no dia 15/06/2013 e depois 18/06/2013 e depois 22/06/2013.. Supomos que na sua tabela no campo ABON TER esteja faltou ( não sei que termo vc usa, só supondo) ABON QUA esteja faltou. Crie uma consulta da tabela no campo data coloque o critério entre [data atual]e[datafinal], no campo ABON TER e ABON QUA coloque como "faltou". Creio que vc conseguira os registros de todas as data das faltas dos funcionários, dai e so vc montar um relatório e colocar os campos que vc quer visualizar..

    Desculpe se não fui muito claro, mais espero ter ajudado..

    Conteúdo patrocinado


    Relatório com filtro de datas. Empty Re: Relatório com filtro de datas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 03:17