MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Por favor, preciso ajuda com a base de dados de uma escola

    avatar
    soteu00
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1
    Registrado : 19/09/2013

    Por favor, preciso ajuda  com  a base de dados de uma escola Empty Por favor, preciso ajuda com a base de dados de uma escola

    Mensagem  soteu00 23/9/2013, 11:05

    Bom dia todos

    sou novo por ca, e gostaria que me ajudassem a desenhar uma base de dados para uma escola com a seguinte estrutura:

    estudantes---estao inscritos em varios cursos---com diferentes disciplinas com notas em diferentes trimestres. Envio em anexo a base de dados da escola que ja comecei.

    gostaria de sobretudo ajuda com a tabela  e formulario para as notas, gostaria de ver uma forma de ao seleciobnar um estudante para notas aparecessem de uma  vez todas as as disciplinas do curso em que este estudante esta inscrito para que fosse mais facel preencher todas as notas desse mesmo estudante em todas as disciplinas. Envio em anexo a base de dados.

    antecipadamente obrigado pela ajuda
    avatar
    marcosfaguiar
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 82
    Registrado : 20/08/2012

    Por favor, preciso ajuda  com  a base de dados de uma escola Empty Por favor, preciso ajuda com a base de dados de uma escola

    Mensagem  marcosfaguiar 23/9/2013, 12:18

    Caro soteu00

    Da uma olhada neste anexo ve se da pra voce adaptar.
    Anexos
    Por favor, preciso ajuda  com  a base de dados de uma escola Attachmentescola.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (152 Kb) Baixado 148 vez(es)
    avatar
    marcos_pfa
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 4
    Registrado : 30/05/2016

    Por favor, preciso ajuda  com  a base de dados de uma escola Empty Reabrindo o post por necessidade....

    Mensagem  marcos_pfa 22/7/2016, 16:55

    Ola sou novo no forum!

    Desculpe reabrir esse post mas eu nao sei onde eu poderia postar ou se eu poderia abrir um novo topico com esse assunto!

    Estou precisando muito de um sistema para curso de teologia, onde eu possa cadastrar alunos e professores, cadastrar materias, cadastrar trabalhos, cadastrar notas dos resultados das provas e trabalhos, somar essas notas e informar se passou ou nao na materia, lançar falta/presença como em uma lista de chamadas em escola mesmo, gerar um boletim semestral, por enquanto nao preciso de modulos financeiros , ou qualquer outro modulo, se alguem tiver e puder disponibilizar ficarei muito agradecido, mas se alguem se interessar a fazer e cobrar um valor justo, pois é para uma instituição filantrópica, que vive de doações. Eu peguei alguns exemplos aqui, tentei moldar conforme minha necessidade, mas sou leigo e access e nao obtive sucesso. se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.

    Conteúdo patrocinado


    Por favor, preciso ajuda  com  a base de dados de uma escola Empty Re: Por favor, preciso ajuda com a base de dados de uma escola

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 22:58