MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Histograma Usando DateAdd

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Histograma Usando DateAdd Empty Histograma Usando DateAdd

    Mensagem  Convidado 4/10/2013, 18:53

    Boa Tarde Senhores!

    Estou tentando criar um Histograma usando a função DateAdd mas nao sei se estou usando a sintaxe correto ou minha logica talvez nao esteje boa.
    De Acordo com o Help do VBA esse sao os paramentros necessarios DateAdd("m", 1, "31-Jan-95")


    Na Consulta tenho 2 datas (Inicio_manutencao e Solicitado_Em)  e estou tentando contar a qtde de Solicitado_EM com de 0 a 2 dias apartir da Inicio_manutencao ,2 a 5 dias apartir da Inicio_manutencao e por ai vai...

    Tentei usar o <= e tambem o Between mas o resultado nao está sendo cooerente com que realmente é.

    Segue o codigo.

    Código:
    SELECT DISTINCT Qry_Histograma.local,
    (Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where A1.Loca
    = Qry_Histograma.Local) AS Qtde_Solicitacao,
     (Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where  A1.Local = Qry_Histograma.local And  Solicitado_Em BetWeen Inicio And  DateAdd("d",2,Dt_Inicio) ) AS 0_2,
    (Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where  A1.Local = Qry_Histograma.Local And  Solicitado_Em >DateAdd("d",2,Dt_Inicio)  And  Solicitado_Em <= DateAdd("d",5,Dt_Inicio) ) AS 2_5

    FROM Qry_Histograma;
    Alguem tem um sugestão ?

    Obrigado !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Histograma Usando DateAdd Empty Re: [Resolvido]Histograma Usando DateAdd

    Mensagem  Convidado 6/10/2013, 22:04

    Resolvi da seguinte forma

    Código:

    SELECT DISTINCT Qry_Histograma.local,
    (Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where A1.Loca
    = Qry_Histograma.Local) AS Qtde_Solicitacao,

    (Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where  A1.Local = Qry_Histograma.Local DateDiff('d',Dt_Inicio,Solicitado_Em) Between 0 And 2 ) AS 0_2,
    (Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where  A1.Local = Qry_Histograma.Local DateDiff('d',Dt_Inicio,Solicitado_Em) Between 3 And 5 ) AS 2_5


    FROM Qry_Histograma

    Obrigado !

      Data/hora atual: 12/5/2024, 20:47