MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Mesclando mais de uma foto no word pelo access

    avatar
    flecha
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 304
    Registrado : 11/01/2012

    [Resolvido]Mesclando mais de uma foto no word pelo access Empty [Resolvido]Mesclando mais de uma foto no word pelo access

    Mensagem  flecha 25/10/2013, 00:32

    Olá,

    Tenho um relatório no Word criado pelo Access (2003) funcionando com uma foto.
    Usando essa instrução:

    Código:

    MiWord.ActiveDocument.Bookmarks("image1").Select
    MiWord.Selection.InlineShapes.AddPicture FileName:="" & Forms!formgeral!SubDadosBase.Form!LocalFoto & "", LinkToFile:=False, SaveWithDocument:=True
    O documento tem 3 paginas sendo a última onde está a ("image1") e assim a foto fica após todos os dados da pessoa.

    Muito bem!

    Estou precisando acrescentar mais uma foto, assim dupliquei a instrução acima e deixei assim:
    Código:

    MiWord.ActiveDocument.Bookmarks("image1").Select
    MiWord.Selection.InlineShapes.AddPicture FileName:="" & Forms!formgeral!SubDadosBase.Form!localFoto & "", LinkToFile:=False, SaveWithDocument:=True

    MiWord.ActiveDocument.Bookmarks("image11").Select
    MiWord.Selection.InlineShapes.AddPicture FileName:="" & Forms!formgeral!SubDadosBase.Form!localFoto2 & "", LinkToFile:=False, SaveWithDocument:=True
    Inseri novo campo ("image11") no formulário Doc do Word, também na última página, um ao lado do outro ou um após o outro e quando imprime  mesclando as imagens uma fica no Topo da primeira página e a outra na última.

    Não consigo manter as duas no final do doc.

    Podem me auxiliar onde tenho que alterar.

    Obrigado


    Última edição por flecha em 25/10/2013, 16:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei o anexo)
    avatar
    flecha
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 304
    Registrado : 11/01/2012

    [Resolvido]Mesclando mais de uma foto no word pelo access Empty Re: [Resolvido]Mesclando mais de uma foto no word pelo access

    Mensagem  flecha 25/10/2013, 16:19

    Já resolvi! acho que minha falha estava no form .Doc no posicionamento da segunda image.

      Data/hora atual: 29/4/2024, 03:17