MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Controle de Fluxo de Entrada e Saida de Veiculos

    avatar
    adrianoanacleto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 28/10/2013

    Controle de Fluxo de Entrada e Saida de Veiculos Empty Controle de Fluxo de Entrada e Saida de Veiculos

    Mensagem  adrianoanacleto 31/10/2013, 22:58

    Boa Noite

    Estou tentando criar uma banco de dados em access para gerenciar uma cadastro de fluxo de entrada e saída de ônibus em minha empresa.
    Tabelas criadas:
    Funcionário:
    Campos:Matricula/Nome/Apelido
    Veiculo:
    Campos: NumeroVeiculo/Placa/Rádio
    CadastroSaida:
    Campos:NumeroVeiculoSaida/Maticula/Apelido/DataHoraSaida/Rádio/Local/Detalhes/Observações
    CadastroEntrada:
    Campos:NumeroVeiculoEntrada/Maticula/Apelido/DataHoraEntrada/Rádio/Local/Detalhes/Observações

    Preciso deixar restrições do tipo: Se o veiculo registrou saida, quando este veiculo for registrar sua entrada seja registrado fechando a sua saida já registrada. Desta forma se ocorrer do veiculo tiver registro de saida e não registrou a sua entrada o operador não poderá registra outra saida sem que registre a entrada, mesma coisa se caso ocorra o cadastro de uma entrada sem que haja o registro de saida desta forma é bloqueado, o operador deverá cadastrar a saida em primeiro ai sim poderá registrar a entrada.
    Não estou conseguindo montar esta estrutura.
    Preciso de auxílios.
    Aguardo!!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controle de Fluxo de Entrada e Saida de Veiculos Empty Re: Controle de Fluxo de Entrada e Saida de Veiculos

    Mensagem  Convidado 4/11/2013, 16:35

    Boa tarde Adriano.. Não estou com muito tempo disponível.. Mas a tempos atrás ajudei um colega do fórum em um projeto para Onibus..

    não sei se o ajuda mas segue o BD para que voce possa ver.

    Cumprimentos.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:17