MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela

    avatar
    Sander
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 30
    Registrado : 16/04/2013

    Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela Empty Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela

    Mensagem  Sander 8/11/2013, 20:39

    Amigos,

    Eu sou responsável por controlar a numeração de requisições. Ela deve estar numa sequência certinha de números. 1, 2, 3, 4,5 ,6 ... (NÃO PODE SER AUTOMUMERAÇÃO).

    Eu criei uma tabela chamada tabNumeraçãoREQ que contém apenas um campo chamado NumeraçãoREQ.

    Depois criei um formulário com uma caixa de texto chamada NumREQ.

    Parecerá estranho o que preciso fazer, mas se algum colega de trabalho solicita 10 números de Requisições, eu digitarei 10 na caixa de texto "NumREQ" do formulário e ao clicar num botão OK, algum comando fará com que gere e grave na tabela uma numeração sequencial a partir do último número.

    Então, por exemplo, se na tabela o último número é 100, então ao clicar no botão OK, gerará os números 101, 102, 103 ... até o 110.

    Só precisaria de um auxílio com o código para fazer isso funcionar. Alguém poderia me ajudar?

    Obrigado.

    Sander
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela Empty Re: Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela

    Mensagem  Convidado 8/11/2013, 20:43

    Olá, procure na sala de repositório que vc vai achar exemplo que trata dessa questão
    avatar
    Sander
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 30
    Registrado : 16/04/2013

    Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela Empty Re: Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela

    Mensagem  Sander 8/11/2013, 20:52

    Caro betogivoni,

    Obrigado pela dica, mas eu já havia procurado e não encontrei algo que pudesse me ajudar.

    Sander
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela Empty Re: Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela

    Mensagem  Convidado 8/11/2013, 20:54

    Olhe aqui
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t2036-preencher-buracos-na-tabela

    Conteúdo patrocinado


    Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela Empty Re: Usar caixa de texto no formulário para numerar tabela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 09:40