MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    avatar
    fbr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 08/10/2013

    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  fbr 14/11/2013, 19:22

    Olá pessoal, tô quebrando cabeça com um controle para abastecimento, os avanços que tinha feito, não sei o que aconteceu, perdi td.
    - Não consigo puxar o modelo do veículo baseado na placa;
    - Não consegui criar um relatório baseado em um determinado período;
    - Não consigo deixar automático para puxar o km anterior, do último abastecimento;

    Enfim, o que pensei em fazer no access para facilitar, se tornou um transtorno e tô quase desistindo e voltado ao excel mesmo; Se alguém puder me ajudar agradeço, vlw. Em anexo o banco de dados para que alguém possa me ajudar.
    Anexos
    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos AttachmentControle de Abastecimentos.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (966 Kb) Baixado 129 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Convidado 15/11/2013, 12:07

    Tópico movido à sala correta.

    vamos lá amigo, descreva o primeiro problema citando os forms e objetos envolvidos, bem como o passo a passo para que eu reproduza o erro.

    Cumprimentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Convidado 15/11/2013, 12:40

    Veja estes dois exemplos se lhe servem..

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t2669-controle-veiculos-cadastro-abastecimento-com-foto?highlight=abastecimento

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t11012-controle-de-cadastro-de-veiculos-transporte-abastecimento?highlight=abastecimento

    Cumprimentos.
    avatar
    ninorocha
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 16/07/2013

    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty erro de copilação

    Mensagem  ninorocha 6/1/2014, 17:45

    O problema que ele ta encontrado é quando coloca o km anterior ele apresenta esse erro de copilação

    Private Sub Km_Inicial_AfterUpdate()
    'Se for novo registro, busca a Km final anterior
    If Me.NewRecord = True Then
     [kmatual] = Nz(DMax("[Kmanterior]", "TabAbast", _
     "Veiculo=" & Me.Veiculo.Text), 0)
    End If
    End Sub

    mais o sistema é simples e bacana
    avatar
    fbr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 08/10/2013

    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Controle

    Mensagem  fbr 8/1/2014, 19:21

    Já estou até pensando em não usar mais esses controle, pois não tá dando certo de jeito nenhum, não consigo colocar pra puxar a cada novo lançamento o último km (no caso o que era atual se tornar o anterior), sem contar os relatórios... Se puderem me ajudar agradeço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Convidado 9/1/2014, 00:05

    Olá fbr,o DMax pega o maior valor do registro e não o último, veja esse tópico onde ajudei um outro colega e sua necessidade era pegar o consumo anterior de um relógio de aguá e somar ao consumo diário para saber o consumo atual. espero que ajude.

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t16542-resolvidocalculo-de-consumo-de-agua
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Convidado 10/3/2014, 02:00

    Como anda esta solução amigos?

    Cumprimentos.
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Dilson 10/3/2014, 09:12

    Uma ajuda que prestei aqui no fórum, me parece exatamente o que está enfrentando, veja se ajuda:
    [Resolvido]Busca de KM de Veiculos Automática
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Convidado 10/3/2014, 13:14

    Pois é amigos, o colega não deu mais retorno.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Convidado 10/3/2014, 22:51

    Daremos este por Resolvido, caso o colega deseja poderá reabri-lo

    Obrigado pelas vossas participações.

    Cumprimentos.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos Empty Re: [Resolvido]Melhorar um controle de abastecimento de veículos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:11