Boa tarde pessoal, já estava resolvido, porem a funçao, de ontem pra cá nao funciona mais. Não fiz alteracao nenhuima, olha só no bd que posto. O que aconteceu? Me ajudem ai pessoal, deste já agradeço. No form fnovoturno, no campo Turno, ao sair verifica se o turno já está lancado para aquela data, se sim da a mensagem "turno já foi lancado para essa data" , se nao continua o processo. oQuem me ajudou antes foi o "PILOTO", a funçao que ele postou funcionava, mas nao sei por que parou e não retorna o resultado esperado, ou seja, mesmo existindo o turno lá na tabela, ele nao retorna nada. Se puderem me ajudar. Em anexo o bd.
[Resolvido]ao lancar se turno ja existir na data atual (já estava resolvido, mas parou de funfar a funçao?!?)
negaodacelia- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]ao lancar se turno ja existir na data atual (já estava resolvido, mas parou de funfar a funçao?!?)
negaodacelia- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]ao lancar se turno ja existir na data atual (já estava resolvido, mas parou de funfar a funçao?!?)
num teste que fiz aqui, ele nao reconhece o mes 12, ou seja, mesmo havendo um registro no turno atual, mas sendo mes 12, o codigo nao retorna a mensagem, mas alterando para o meses anteriores, ele funciona. Porque?
negaodacelia- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]ao lancar se turno ja existir na data atual (já estava resolvido, mas parou de funfar a funçao?!?)
resolvido obriga pessoal
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº4
» [Resolvido]Detetar campo data menor que data atual
» [Resolvido]Função DLookup, critério data atual -1
» [Resolvido]Data atual (Função DATE) sendo gravada como '30/12/1899' e lida (Função DLookup) como '00:12:07'
» [Resolvido]Em uma consulta obter a próxima data de acordo com a data atual
» [Resolvido]Quantidade de dias entre a data de entrada e a data atual
» [Resolvido]Função DLookup, critério data atual -1
» [Resolvido]Data atual (Função DATE) sendo gravada como '30/12/1899' e lida (Função DLookup) como '00:12:07'
» [Resolvido]Em uma consulta obter a próxima data de acordo com a data atual
» [Resolvido]Quantidade de dias entre a data de entrada e a data atual