MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

AUGUSTO MORGADO
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

Mensagem  AUGUSTO MORGADO em 16/12/2013, 02:30

Bom é o seguinte, estou precisando criar um relatório no access que me mostre resultados de umas 4 consultas, São: [Motorista,Frete,Despesas e Vale] Quero o resultado individual, ou seja por motorista, e que mostre Frete,Despesa e Vale resumido por intervalo de data Ex: [Data Inicial] e [Data Final]

Não sei se é possível criar esse tipo de relatório pelo Access, se alguém tiver um dica.

Desde já Agradeço !
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

Mensagem  Alexandre Neves em 16/12/2013, 18:17

Boa tarde, e bem-vindo ao fórum
    Deve ter um relacionamento correcto entre as tabelas e, na origem do relatório, crie expressão SQL de origem relacionada entre as tabelas

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    AUGUSTO MORGADO
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

Mensagem  AUGUSTO MORGADO em 16/12/2013, 21:21

Sou iniciante no Access, se poder ma passar o passo à passo, Agradeço muito, só tá faltando isso para fechar meu projeto.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Alexandre Neves em 17/12/2013, 17:52

Boa tarde,
    Mesmo iniciante no Access, pelo que disse, já tem as tabelas. Nós não sabemos como as tem construídas. Construiu-as a partir de quê?
    Sendo iniciante no fórum, leia as regras e seja cordial com os colegas. É sempre básico cumprimentar, ao menos em cada dia que se intervenha

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    AUGUSTO MORGADO
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  AUGUSTO MORGADO em 4/10/2019, 02:38

Boa Noite a todos!

Desculpe pela displicência, tive um problema de saúde e tive que me afastar por um tempo, estou retornando agora os estudos.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Data/hora atual: 4/6/2020, 11:18