MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    avatar
    AUGUSTO MORGADO
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 16/12/2013

    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    Mensagem  AUGUSTO MORGADO 16/12/2013, 02:30

    Bom é o seguinte, estou precisando criar um relatório no access que me mostre resultados de umas 4 consultas, São: [Motorista,Frete,Despesas e Vale] Quero o resultado individual, ou seja por motorista, e que mostre Frete,Despesa e Vale resumido por intervalo de data Ex: [Data Inicial] e [Data Final]

    Não sei se é possível criar esse tipo de relatório pelo Access, se alguém tiver um dica.


    Desde já Agradeço !
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8458
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    Mensagem  Alexandre Neves 16/12/2013, 18:17

    Boa tarde, e bem-vindo ao fórum
    Deve ter um relacionamento correcto entre as tabelas e, na origem do relatório, crie expressão SQL de origem relacionada entre as tabelas


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    AUGUSTO MORGADO
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 16/12/2013

    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    Mensagem  AUGUSTO MORGADO 16/12/2013, 21:21

    Sou iniciante no Access, se poder ma passar o passo à passo, Agradeço muito, só tá faltando isso para fechar meu projeto.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8458
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    Mensagem  Alexandre Neves 17/12/2013, 17:52

    Boa tarde,
    Mesmo iniciante no Access, pelo que disse, já tem as tabelas. Nós não sabemos como as tem construídas. Construiu-as a partir de quê?
    Sendo iniciante no fórum, leia as regras e seja cordial com os colegas. É sempre básico cumprimentar, ao menos em cada dia que se intervenha


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    AUGUSTO MORGADO
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 16/12/2013

    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    Mensagem  AUGUSTO MORGADO 4/10/2019, 02:38

    Boa Noite a todos!

    Desculpe pela displicência, tive um problema de saúde e tive que me afastar por um tempo, estou retornando agora os estudos.

    Desde já agradeço a ajuda de todos.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas Empty Re: [Resolvido]Como posso Criar um relatório no Access com resultados de umas 4 consultas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/7/2024, 06:35