MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access Empty Re: Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access

    Mensagem  Convidado 29/1/2014, 23:19

    É tão fácil criar uma cópia...Eu Faço algumas linhas e..... Ctrl  + Ins >>>> depois >>>> Shift + Ins...E voilá Eis a cópia..

    Já aprendi a duras Penas!!!

    Cumprimentos.
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access Empty Re: Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access

    Mensagem  Dilson 30/1/2014, 00:05

    Ei Harysohn essa foi boa pois ainda contava com a ajuda do mouse, boa compartilhada.

    Falow!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access Empty Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access

    Mensagem  Convidado 30/1/2014, 02:08

    POis é Grande Dilson... Foram 20 anos de Designer Gráfico, ainda no Win 3.11, PageMaker 3.0 e Corel 3.0... Hoje suprimiram dos ensinamentos muitas teclas de atalhos.. Mas elas ainda continuam funcionando, principalmente por causa dos que assim se acostumaram como eu...
    Por exemplo... Teclado em português para mim é pedir pra morrer... Fui criado no teclado padrão americano.. ai já viu né?... C cedilha em uma tecla só?? Puts.. Eu quando compro um pc ou not..é uma trabalheira pra encontrar o layout americano..

    Saudações.
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access Empty Re: Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access

    Mensagem  Dilson 30/1/2014, 02:19

    Tópico originou de: [Resolvido]Banco de dados não abre mais depois de dividir entre front e backend

    Muito bom Grande amigão, tópico separado para facilitar as buscas do fórum.

    Temos a possibilidade de outras compartilhadas.

    Falow brother!

    Conteúdo patrocinado


    Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access Empty Re: Atalho no teclado para fazer cópia de um objeto no access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:06