MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Access/VBA - Copiar registros de duas colunas da tabela através de uma quantidade definida pelo usuario

    avatar
    Emerson Borges
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 16/01/2014

    Access/VBA - Copiar registros de duas colunas da tabela através de uma quantidade definida pelo usuario Empty Access/VBA - Copiar registros de duas colunas da tabela através de uma quantidade definida pelo usuario

    Mensagem  Emerson Borges 26/3/2014, 10:33

    Bom dia.

    Primeiramente gostaria de parabenizar o site, pela estrutura e disposição de todos aqueles que estão sempre de prontidão para solucionar as dúvidas dos usuários sempre que solicitadas.

    Sou novo no fórum e gostaria de um auxilio.

    Estou trabalhando com um banco de dados onde os registros estão armazenados em uma determinada tabela (origem).
    Comecei a criar uma macro para que as informações rodassem em meu sistema automaticamente, porém para que sejam executadas, se faz necessário copiar as informações de duas colunas diferentes da minha tabela de origem, através de uma quantidade definida pelo usuário e colar em sistema, haja vista que o mesmo só roda com uma quantidade limitada por vez.

    Alguém poderia me auxiliar?

    Desde já agradeço à colaboração.

    Atenciosamente.

    Emerson Borges Divino
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3871
    Registrado : 21/04/2011

    Access/VBA - Copiar registros de duas colunas da tabela através de uma quantidade definida pelo usuario Empty Re: Access/VBA - Copiar registros de duas colunas da tabela através de uma quantidade definida pelo usuario

    Mensagem  Marcelo David 27/3/2014, 02:28

    Olá, seja bem vindo! Não compreendi direito o que pretende...
    Você está falando de dois sistemas? Ambos em Access?
    Detalhe melhor por favor.


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Access/VBA - Copiar registros de duas colunas da tabela através de uma quantidade definida pelo usuario Marcel11

      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:20