MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário

    avatar
    prooffice
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 18
    Registrado : 22/02/2013

    critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário Empty critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário

    Mensagem  prooffice 14/5/2014, 18:17

    Olá, amigos quero fazer um critério diretamente na consulta onde a mesma busque um campo no formulário como filtro. Exemplo: no formulário tenho uma textbox com o resultado 100, 200 (estes são dois contratos), agora quero inserir um filtro na minha pesquisa de contratos para abrir somente os resultados(100 e 200), contudo eles vão sempre variar de quantidade e numero. na minha pesquisa estava usando o critério "in([Forms]![formulário1]![textbox1]), porém não da certo. alguém pode me ajudar?
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário Empty Re: critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário

    Mensagem  Cláudio Machado 14/5/2014, 20:49

    Boa tarde.
    Serão sempre dois campos?

    Os valores que irá buscar estão nestes dois campos?

    Veja se ajuda:

    [Formulários]![formulário1]![textbox1] or [Formulários]![formulário1]![textbox2]



    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    avatar
    prooffice
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 18
    Registrado : 22/02/2013

    critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário Empty Re: critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário

    Mensagem  prooffice 15/5/2014, 11:07

    obrigado, mas os resultados são mostrados em uma mesma textbox. São vários números separados por vírgula(10, 15, 100, 200)(que variam sempre), sendo assim o critério na consulta tem que me dar estes nº de contratos

    Conteúdo patrocinado


    critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário Empty Re: critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:13