MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    anp3anp3
    anp3anp3
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 02/10/2012

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    Mensagem  anp3anp3 7/6/2014, 19:09

    Olá a todos que estão vendo este tópico, primeiramente quero agradecer por ter aberto este tópico para ler, "já está ajudando..."

    Já faz algum tempo eu fiz uma alteração na barra de progresso do aplicativo MaestroV5 do Avelino Sampaio, deixei a barra mais realista e com tempo sincronizado independente
    do número de tabelas, e também passou a mostrar porcentagem ao invés de numero de tabelas.

    Bom acontece que meu HD Queimou, "Uma Chuva forte no Começo do Ano", e o único lugar onde eu havia postado essa alteração da ProgressBar foi aqui no Maximo Access,
    Só que quando vim fazer a busca no Forum não encontrei mais o tópico, nem entrando no meu perfil, nem pesquisando pelo meu Nick "NADA" sumiu definitivamente, Nem o JPaulo conseguiu achar...

    E então pedi permissão para abrir esse tópico para perguntar aos usuários, se alguém baixou o arquivo que eu postei e se ainda tem ele aí que possa me mandar ou postar aki neste tópico, caso não tenha que pelo menos
    ajude a divulgar esse tópico aki no Forum para que eu possa encontrar esse arquivo.

    Desde já Agradeço a colaboração de todos.


    Última edição por anp3anp3 em 7/6/2014, 22:41, editado 1 vez(es)
    clynton
    clynton
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 309
    Registrado : 08/07/2013

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty Re: [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    Mensagem  clynton 7/6/2014, 19:48

    Já usou a opção 'Ver minhas mensagens'?


    .................................................................................
    Cumprimentos...


    Atenciosamente,
    Rogério Clynton Ribeiro


    __________________________________________________________________________

    "Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar."
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty Re: [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    Mensagem  Assis 7/6/2014, 20:00

    Boa noite

    Deve ser este, estava no baú.......


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    anp3anp3
    anp3anp3
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 02/10/2012

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty Obrigado!!!

    Mensagem  anp3anp3 7/6/2014, 22:40

    @Clynton Obrigado pela dica mas eu já havia usado esta opção sim... Como tinha dito Nem o JPaulo conseguiu achar...

    @Assis Obrigado MESMO o arquivo é este mesmo... vou Abrir o tópico novamente na sessão de modelos..

    Tópico Resolvido "E Rápido" Muito obrigado Pessoal!!
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty Re: [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    Mensagem  Assis 7/6/2014, 23:05


    Obrigado pelo retorno
    Fico contente

    Estamos aqui para dar e receber
    Bom domingo


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    mathusalmeida
    mathusalmeida
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 264
    Registrado : 30/08/2011

    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty Re: [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    Mensagem  mathusalmeida 10/6/2014, 10:38

    Olá amigo, parabéns ficou excelente sua adaptação.

    Podes fornecer a senha da bd para podermos estudar e também implementar em nossos projetos?

    Sucesso!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd" Empty Re: [Resolvido]Por Favor Me Ajudem a Encontrar Este Arquivo "ProgressBarAnd"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 06:41