MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    avatar
    anderjp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 26/01/2014

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  anderjp 22/6/2014, 03:27

    Olá não estou conseguindo mexer no meu formulario em modo de dados na propriedades do formulário, tento fazer alguma coisa e o access não me da opção de alterar nada,mexer na guia eventos ou mexer em alguma propriedade de um campo botão nada   já desinstalei e instalei o office completo e nada alguém pode me ajudar vou postar meu bd
    Anexos
    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário AttachmentAplicativo Gerencial21a.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.2 Mb) Baixado 27 vez(es)
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  Clebergyn 22/6/2014, 04:05

    Entrei em todos formularios aqui e deu certo alterar e salvar, pora acaso vc tem duas versões do access instaladas no seu pc?
    deve ser ai mesmo
    quando der isso, é bom voce sempre testar outros bancos de dados que estavam funcionando antes pra ver se é o access ou o aplicativo
    ja tive muitos problemas com erros que nao deixavam alterar nada e nem rodar funçoes, tem que ir tentando reinstalar de novo, deixar so uma versao, se for o caso,
    avatar
    anderjp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 26/01/2014

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  anderjp 22/6/2014, 04:20

    sim instalei o access 2013 não gostei desistalei e instalei o access 2010 e agora não funciona será que vou ter que formar meu note
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  Clebergyn 22/6/2014, 04:30

    pode ser a interação windows 7 com o Access tb ou outro Sist Operacional, tente desinstalar tudo e instalar o 2010 de novo, e baixe as atualizaçoes, se nao for original use um ativador pra ativar
    avatar
    anderjp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 26/01/2014

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  anderjp 22/6/2014, 04:45

    já tentei fazer isso uso o win 8.1 lá limpei registro e nada
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  Clebergyn 25/6/2014, 18:20

    Outra coisa, tenho instalado o Access 2010 e 2003 no meu pc e tem dado este erro tb frequentemente, parece que sao todas as funçoes, mas fui ver, era a função "sendkeys" que funciona no 2007 pra cima mas no 2003 nao funciona, as vezes é uma função(apesar de nao mostrar qual) que da esse erro generalizado, ou pode ser os ultimos controles que voce colocou no form tb, retire-os um a um e colocque de novo

    as vezes quando da erro em determinados controles, tenho que colocar de um em um e ir salvando, e as vezes fechar o form e abrir de novo , a impressao é que o access está no limite mas nao é, quando se coloca o controle com seu rotulo, costuma da esse erro tb, entao é so salvar de um por um e/ou, fechar e abrir o form de um em um controle adicionado
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  Clebergyn 26/6/2014, 03:41

    mais outra coisa, quando for usar o 2010/2007 com o 2003/2000 etc junto no mesmo pc, no 2003, clique em ajuda e clique em detectar e reparar que vai corrigir alguns erros, mas se abrir o 2010 de novo, quando no 2003 tera que fazer a mesma coisa
    sardao
    sardao
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 328
    Registrado : 12/03/2011

    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  sardao 29/7/2014, 13:10

    Boas!

    Se ainda continuares com o mesmo problema segue estas instruções que encontrei num outro forum ingles.

    Código:
    "
    - Press CTRL G to get an immediate window
    - Enter this: 'CommandBars("Property Sheet").Enabled = True' and hit Enter

    Enjoy the rest of Access 2007's "features".
    "

    Conteúdo patrocinado


    Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário Empty Re: Modo dados não consigo mexer na propriedades do formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 02:50