MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    marvado
    marvado
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 07/10/2013

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  marvado 11/7/2014, 10:01

    Estou tentando fazer umas adaptações mas tenho muitas dificuldades. Andei mexendo no código que era pra a cada 4 dias pedir um serial novo para liberar mais 4 dias e assim sucessivamente. as mudanças que tentei fazer era para ele abrir em versão DEMO por 14 dias (que modifiquei) ou 30 dias e depois desse tempo pedir o serial pre cadastrado tblSeries e continuar funcionando sem pedir mais serial.
    1 - Resumidamente ao abrir primeira vez conta 14 ou 30 dias ()...
    2 - Ao fim do prazo desses 14 ou 30 dias pedir o serial pre cadastrado na tblSeries e caso o serial bater liberar para uso e nao pedir mais serial.
    Agradeço desde já e aguardo a ajuda dos mestres. segue o banco anexado!
    Fernando Bueno
    Fernando Bueno
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2115
    Registrado : 13/04/2012

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  Fernando Bueno 11/7/2014, 20:54

    Bruno bem vindo ao forum, não sei bem sua necessidade mas acredito que o exemplo

    desse topico seja da forma que pretende.

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t9114-registro-de-software-feito-no-registro-do-windows?highlight=registro+do+sistema


    .................................................................................
    Um abraço
    Fernando Bueno


    O aumento do conhecimento é como uma esfera dilatando-se no espaço
    quanto maior a nossa compreensão,
    maior o nosso contacto com o desconhecido
    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! 16rzeq
    marvado
    marvado
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 07/10/2013

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  marvado 12/7/2014, 06:16

    Caro amigo, muito obrigado, posso dizer que é quase isso pois estou tendo dificuldade em entender por meu nivel de programação ser bem "pobre". Estou com problemas em enterder tbm por ser em ingles. O banco que postei alem de ser comentado que me ajuda 100% é em portugues os comentarios.
    A unica coisa que gostaria se pudessem dar uma força no banco que postei é para que ao inves de a cada 14 dias ou 30 dias assim que colocasse um o serial e ele não ficasse mais pedidindo serial novamente para renovar.
    Resumidamente... inseria o serial que eu pre cadastraria na tabela "serial" e ele não pedisse mais depois do tempo demo.
    o que não consigo resolver nesse banco do JP é que se puderem me ajudar... é que a cada periodo de tempo ele pede para inserir um novo serial. Isso não consigo resolver. Se puderem me ajudar nesse que ja comecei estudar agradeceria de mais. Esse que postou creio que seja o que quero mas por ser em ingles e também o fato de eu não ter uma tabela para cadastrar um serial pre-definico por mim ta me enrrolando.
    Desculpe o trabalho e agradeço desde já a indicação do exemplo... e aguardo se alguem puder me ajudar nesse codigo do BD que ja postei em anexo agradeço imensamente...
    marvado
    marvado
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 07/10/2013

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  marvado 15/7/2014, 03:30

    Alguém mais poderia me ajudar???
    Kebao10
    Kebao10
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 80
    Registrado : 16/07/2011

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  Kebao10 17/9/2014, 03:09

    Cara por coincidencia também usei esse exemplo de base inicial para montar um sistema trial com serial e facilmente faz o que você deseja se entendi bem a sua dúvida, dá uma olhada e vê se ajuda, http://maximoaccess.forumeiros.com/t20559-sistema-trial-com-geracao-automatica-de-serial#151108
    Fernando Bueno
    Fernando Bueno
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2115
    Registrado : 13/04/2012

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  Fernando Bueno 20/10/2014, 00:59

    Boa noite, como anda essa duvida?

    Se resolveu pedimos que marque o botão Resolvido para fechar o topico ok.


    .................................................................................
    Um abraço
    Fernando Bueno


    O aumento do conhecimento é como uma esfera dilatando-se no espaço
    quanto maior a nossa compreensão,
    maior o nosso contacto com o desconhecido
    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! 16rzeq
    marvado
    marvado
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 07/10/2013

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Sem Resolução!!

    Mensagem  marvado 20/10/2014, 05:23

    Caro moderador, ainda não foi resolvido, mas pode fechar o tópico se assim for necessario!! O unico que creio que poderia resolver seria o JPaulo, criador do "programa" mas não sei se por falta de tempo ou interesse nem deu um "help"... Já mexi e adaptei de um modo que me satisfaça temporariamente, mas infelizmente, não está funcionando como eu desejava.
    obrigado por aqueles que tentaram me ajudar, de verdade!! no entanto eu não coloquei como resolvido, pois realmente não foi, mas se for por motivo de "tempo" (tópico ativo estiver expirando), por favor pode encerrar, caro moderador.
    obrigado....
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  JPaulo 20/10/2014, 11:38

    Bruno bom dia !

    Só hoje vi este tópico no meio de centenas.

    Pode anexar aqui o exemplo ?



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!! Empty Re: Demo do JPaulo ExpiraInformaSerial_OLD - Ajuda!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:00