MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Relatório com frente e verso

    avatar
    marisalima
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 23
    Registrado : 02/01/2013

    Relatório com frente e verso Empty Relatório com frente e verso

    Mensagem  marisalima 21/7/2014, 11:47

    Bom dia,

    preciso de criar um reporting com frente e verso, onde a frente tem uma formatação especifica com dados obtidos de uma query e o verso vai conter dados que vem dessa mesma query ma mais de uma linha. Isto é, eu preciso de criar um certificado onde na frente aparece a informação do formando e no verso o conteúdo abordado no curso. O que não estou a conseguir fazer é agrupar todos os conteúdos dados naquele curso para aquele formando. Cada conteúdo é dado em sessões diferentes ao longo da acção de formação. É possível fazer isto no mesmo reporting?
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Relatório com frente e verso Empty Re: Relatório com frente e verso

    Mensagem  Alexandre Neves 21/7/2014, 15:42

    Boa tarde,

    Pela extensão do relatório, parece-me aconselhável criar modelo em word e fazer a exportação do Access


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    Relatório com frente e verso Empty Relatório com frente e verso

    Mensagem  tauron 25/7/2014, 09:30

    Só um palpite talvez bobo mas, após vc preparar a frente do certificado coloque uma quebra de pagina e no verso crie um subrelatório com as informações que necessita. Se puder disponibilizar o BD aqui poderemos tentar ajudar (envie somente a estrutura de dados na tabela).
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Relatório com frente e verso Empty Re: Relatório com frente e verso

    Mensagem  Alexandre Neves 11/8/2014, 11:01

    Bom dia,
    Como anda o assunto?


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    marisalima
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 23
    Registrado : 02/01/2013

    Relatório com frente e verso Empty Re: Relatório com frente e verso

    Mensagem  marisalima 11/9/2014, 12:49

    Bom dia.

    Em primeiro lugar peço desculpa por nunca mais ter dado respondido, mas como estou a trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo esta parte ficou um pouco de parte.
    Relativamente a conseguir gerar o verso já consigo. O meu problema agora está na consulta sql que não a funcionar correctamente.
    Eu tenho as seguintes tabelas: Accao, Faltas, Sessao, Modulos
    A accao tem N sessoes e as sessoes tem N modulos, o meu problema está nas faltas pois a tabela devida ter relação com as sessoes, mas a pessoa que iniciou a criação da base fez a relação de forma errada. Agora eu não sei como construir uma consulta que me permita listar apenas os módulos em que o formando participou e nos que teve falta eram excluídos.
    Espero que me tenha consigo explicar.

    Obrigada.

    Conteúdo patrocinado


    Relatório com frente e verso Empty Re: Relatório com frente e verso

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:46