MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Proteção de dados

    avatar
    rfeletronica
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 13/07/2014

    Proteção de dados  Empty Proteção de dados

    Mensagem  rfeletronica 1/8/2014, 21:02

    Amigos, Boa Tarde

    Tenho um sistema que controla as Ordens de Serviço da minha assistência técnica e uso 2 computadores, um na bancada do laboratório e outro no balcão da loja e ha mais ou menos 6 anos quando os dois computadores estavam com o Access aberto em rede tivemos um corte na rede elétrica e o no-break não segurou e então, não sei o motivo exato, o Access foi corrompido fazendo com que eu perdesse um histórico de em torno de 3000 ordens de serviço causando vários transtornos, pois por uma grande falha minha o backup não estava disponível, na época eu fazia em disquete, não tínhamos a facilidade do pendrive e quase sempre não ficava legal.

    Então pergunto aos mestres

    Seria possível evitar este problema se repita, apesar de que se isso acontecer não vai gerar mais um grande estrago por conta do backup diário, mas o histórico do dia com certeza será prejudicado.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Proteção de dados  Empty Re: Proteção de dados

    Mensagem  Alexandre Neves 1/8/2014, 21:53

    Boa noite,
    Utilize uma FAI (UPS) on-line. A FAI on-line está sempre a rectificar a corrente de entrada, carregando as baterias e a criar onda de saída, através de ondulador. Desta forma, a entrada é sempre independente da saída e não sente nenhuma falha na alimentação.~
    Normalmente, utilizam FAI's off-line que só entram em funcionamento quando detectam falha na alimentação normal. A transição da alimentação normal para a alimentação através das baterias demora sempre algum tempo (em milisegundos) e pode o computador não suportar este tempo de transição.


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:19