MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]DCount com mais de um critério

    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 14/8/2014, 21:17

    Galera, alguém pode me ajudar com esse código?

    Private Sub Período_de_Change()
    .....If DCount("Número_diária", "Diárias", "Nome='" & Me.Nome & "' And Período_de <=#" & Me.Período_de & "# And Período_a >#" & Me.Período_de & "#") > 0 Then
    ........MsgBox "Já existe uma diária nesse período no nome de:" & vbCrLf & vbCrLf & Me.Nome, vbExclamation + _
    ........vbOKOnly + vbDefaultButton1, "Período de viagem existente"
    ........Me.Período_de = ""
    ........Exit Sub
    .....End If
    End Sub

    Estou querendo que o sistema dê a mensagem quando já houver alguma diária pra certo servidor no período referenciado, ou seja, assim que o usuário inserir a data de saída (Período_de), o sistema verifique nos registros se há alguma diária para o servidor (Nome) no mesmo período, que irá compreender o período de saída até o período de chegada (Período_a), mas dá erro sempre que é inserido uma data de saída.

    Erro:

    Erro de sintaxe na expressão de consulta 'Nome='Manoel Ricardo' And Período_de <=## And Período_a >#'.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Alexandre Neves 14/8/2014, 22:07

    Boa noite,
    Nomeie os controlos de forma normalizada. Facilita muito a compreensão e evita muitos erros.
    Private Sub Período_de_Change()
    .....If DCount("Número_diária", "Diárias", "Nome='" & Me.Nome & "' And #" & Me.Período_de & "# between Período_de and Período_a") > 0 Then
    ........MsgBox "Já existe uma diária nesse período no nome de:" & vbCrLf & vbCrLf & Me.Nome, vbExclamation + _
    ........vbOKOnly + vbDefaultButton1, "Período de viagem existente"
    ........Me.Período_de = ""
    ........Exit Sub
    .....End If
    End Sub


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 14/8/2014, 22:18

    Ok Alexandre, ainda irei padronizar todos os controles, objetos e comandos.
    Agradeço a dica e a orientação quanto ao código deu na mesma:

    erro:

    Erro de sintaxe na expressão de consulta 'Nome='Manoel Ricardo' And ## between Período_de and Período_'.

    O between não pega apenas o que está entre? Preciso que seja igual ao de saída e menor que o de chegada: Período_de <= critério < Período_a
    O critério não apenas o valor entre, mas sim também o igual ao de saída (Período_de), assim dá pra saber se a saída coincide com outra diária do mesmo funcionário.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Noobezinho 14/8/2014, 22:58

    Um pitaco:  Razz 

    Vejam aqui:

    Erro de sintaxe na expressão de consulta 'Nome='Manoel Ricardo' And ## between Período_de and Período_'.

    O observe que entre as cerquilhas (#) está vazio não tem o valor de Me.Período, e, é claro, sinto dizer, está errado.

    Lembrem-se que o "D" das funções Dcount ou Dcontar, Dmax, etc, significa Dynaset  ou seja são funções que buscam
    os resultados na tabela ou Consulta e em nenhum outro lugar.
    Então, o Dcount não irá procurar o valor no controle do formulário e sim no campo da tabela que como não sei o nome
    e então vou chama-lo de dtPeriodo somente.
    Outra coisa, quando se coloca nomes de campos de uma tabela usa-se os colchetes, assim tanto o Access como o programador
    já saberão de antemão que  é o nome de um campo de uma tabela/consulta.
    Então  o Dcount () ficaria assim:

    If DCount("Número_diária", "Diárias", "[Nome]='" & Me.Nome & "' And ([dtPeriodo] between " & Me.Período_de  & " and " & Me. Período_a)) > 0 Then
    Eu coloquei uma parte do código em parenteses para o access resolver primeiro ele para depois verificar o conjunto já com o resultado do que está em parenteses.
    Eu coloquei o "Me" nos nomes em azul porque acredito que sejam os nomes das caixas de texto que recebem as data inicial e final do período, que são parte do critério para a contagem de registros.

    O código que expus, pode dar erros de sintaxe, porque eu o fiz diretamente na caixa de digitação de mensagem.

    Editando: O período é entre uma data e outra , inclusive elas.

    Abraços

    Noob


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 15/8/2014, 17:09

    Valeu Noob, vou dar uma verificada e logo retorno.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 15/8/2014, 17:41

    Vou ser mais específico.
    Tenho uma tabela: tblDiárias
    Nela são registradas as diárias de cada funcionário.
    Nesse caso, Nome, Data de Saída e Data de Chegada.
    Quando o usuário vai digitar uma nova diária, ele pode inserir uma que já tenha sido feita, ou ainda, haver coincidências de períodos para o mesmo funcionário.

    Exemplo:
    Diária: 108/2014 (Número_diária) - Chave primária
    Nome: Fulano de Tal (Nome)
    De: 10/08/2014 (Período_de)
    A: 15/08/2014 (Período_a)

    Entre os parênteses são os respectivos nomes dos campos tanto na tabela (tblDiárias) quanto no formulário (frmDiárias).

    Se o usuário for gravar outra diária para o funcionário "Fulano de Tal", assim que ele informar a data de saída (Período_de), a função verifica na tabela (tblDiárias) se já existe alguma diária nesse período (Período_de do formulário) para o respectivo funcionário.
    Então, a função deve usar o valor do Período_de, informado pelo usuário no formulário, como base da consulta.
    Onde: [Período_de] <= Me.Período_de < [Período_a] - Os campos entre colchetes são os campos da tabela e o campo Me.Período_de é o campo do formulário. Assim, ele usa os valores entre e o igual ao período de saída, tendo em vista que a data de chegada poderá coincidir com a data de saída de uma nova diária.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Noobezinho 15/8/2014, 21:12

    Efrain

    Sugiro que faça uma consulta seleção da tabela tblDiarias.
    Nome da consulta: qryDiariasPorPeriodo.
    Coloque os critérios para os campos [Periodo_de] e [Período_a]

    Essa consulta irá retornar todos os registros dentro do periodo solicitado.
    Então é só usar o Dcount com base nessa consulta.

    Dcount("*","qryDiariasPorPeriodo")


    É isso  Wink 

    Abraços

    Noob


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 19/8/2014, 15:46

    Noob,
    criei uma consulta com o nome sugerido e fiz o DCount. No entanto, como construir o DCount?
    A consulta eu criei com os campos Período_de e Período_a, no entanto, todos os registros são exibidos na tabela da consulta.
    Quando eu faço o DCount com os critérios dos campos do formulário, sempre mostra a mensagem de registro repetido, ou seja, mesmo que não haja nenhum registro ele dá a mensagem:

    If Dcount("*","qryDiariasPorPeriodo", "[Nome] = '" & Me.Nome & '" and [Período_de] <= " & Me.Período_de & " and [Período_a] > " & Me.Período_de & "") Then
    Mensagem

    Tanto faz colocar assim ou com o Between: " & Me.Período_de & " Between [Período_de] and [Período_a]
    que dá a mesma coisa.

    Acho que ainda não entendi a lógica que você está querendo me repassar sobre a consulta.
    Pode ser mais específico? Como eu faria a consulta apenas do período que desejo?
    Já fiz inúmeras tentativas e nada. Em java eu usaria um laço de repetição para varrer o banco em busca de algum registro duplicado nesses termos, mas em VBA não tenho mais ideia de como fazer.
    Pela lógica, o DCount associado com o operador "and" era pra funcionar, pois mesmo usando um campo do formulário era pra ele fazer a comparação, pois nos erros anteriores ele exibe o nome do campo Me.Nome do formulário na mensagem de erro, porém não exibe o campo Me.Período_de do mesmo formulário. Acho que o erro está nesse ponto, mas não posso afirmar com certeza.
    Os erros eram sempre sobre a falta de um operador, ou erro de sintaxe, e na mensagem de erro, o nome informado no campo Me.Nome do formulário, era exibido, mas o valor do campo Me.Período_de do form era ignorado, mesmo usando as "#" para informar que se trata de uma data.

    Mas uma vez agradeço a atenção.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Noobezinho 19/8/2014, 19:22

    Efrain

    A coisa é mais simples do que pensa  Wink 

    Fazer a consulta:

    Cria uma consulta e coloque a tabela nela
    Arraste os campos que deseja para a grande
    Como cada coluna da consulta corresponde a um campo e cada linha mais abaixo, os critérios
    então coloque na linha critérios e na coluna do campo Período_de, o critério: <= Forms!NomedoForm !Período_de
    e no campo(coluna) Período_a, o critéiro: > Forms!NomedoForm!Me.Período_de
    Salve a consulta e rode ela, verá que ela irá listar os registros naquele período, o que precisa é so contar esses registros.
    Simples assim:

    Dcount("*","NameDessaConsulta que acabou de salvar")

    O código irá contar os registros dessa consulta para aquele período.

    Simples, né?

    Nb


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 19/8/2014, 20:35

    Noob cara,
    Deu certo, mas, entretanto, contudo, porém, todavia...

    Apanhei esse tempo todo de graça. Entendi sua lógica e funcionou beleza, porém existe um erro: é que o sistema não está lendo o valor do campo Me.Período_de na ação ao alterar.
    Sua orientação deu certo no evento "Após atualizar", ou seja, eu tenho que inserir uma data e depois inserir outra data ou a mesma para que ele atualize.

    Aí então eu testei das outras formas sem usar a consulta que você me indicou e deu certo, mas também apenas no evento "Após atualizar".
    Tentei usar o evento "Ao perder o foco" e volta a dar o problema erro de sintaxe, ou seja, não lê a data inserida no campo.

    Percebi isso quando eu tentei colocar uma variável no código para receber o valor do referido campo e dava erro de null, ou seja, a variável não recebia nenhum valor.

    Nesse caso o problema está aonde? Por que a data não é lida nos outros eventos, apenas no "Após atualizar"?

    Não é bem o que desejo, pois o usuário terá que voltar ao campo e informar novamente a data para que a função execute o procedimento.
    Será erro do Access?


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Noobezinho 19/8/2014, 20:56

    Não existe erro algum, o Access só lerá o dado num determinado controle, somente após atualizar esse controle com o dado
    digitado, ou seja, enquanto o controle estiver com o foco, ele não é atualizado.
    O evento ao perder o foco vem antes do evento após atualizar e se me lembro no momento, o evento Ao sair é o ultimo e
    por isso que se colocar o código nessa propriedade, vai funcionar.

    Então, o que se deve fazer é uma verificação das caixas de textos antes da linha do Dcount().

    If isnull(Me.Período_de) then
      grite!!
      manda ir para o controle, para o usuário colocar a data
     
    endif

    Faça o mesmo para o controle Período_a

    Tem mais uma verificação se quiser colocar:

    If Me.Período_a > Me.Período_de then
      msgbox "Data final maior que a inicial, impossível continuar ... bla bla bla"
    endif

    Creio que assim resolve o problema.

    Nb


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 19/8/2014, 21:29

    Cara, eu acho realmente que o meu access está com problemas.
    Tem vez que funciona no evento "Ao alterar" e tem vez que só funciona quando eu altero a data, ou seja, atualizo.
    Ao usar um requery antes do DCount, o form atualiza todos os seus objetos e os valores são lidos pelo código.
    Só assim deu certo.
    Vou fazer mais uns teste e retorno com "Resolvido".


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Noobezinho 19/8/2014, 21:51

    Não use a propriedade ao alterar, pois cada letra ou digito que colocar na caixa de mensagem , vai disparar
    essa propriedade, se o Dcount estiver nessa propriedade e digitar abc na caixa de texto, o Dcount será executado
    3 vezes.
    Eu sou de simplificar as coisas.
    Eu coloco no formulário os controles para a data Inicial e Final e um botão Ok onde será disparado, a consulta ou o relatório.


    Nb


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 20/8/2014, 17:48

    Noob, deu tudo beleza aqui.
    Realmente ficou melhor com a consulta que você me indicou.
    Coloquei os campos Nome, Período_de e Período_a e nas propriedades da consulta eu coloquei os critérios de cada campo com base nos respectivos campos do formulário.
    Coloquei no evento "Ao perder o foco", mas vou atentar para a sua sugestão em colocar um botão ou um link.
    Vou fazer mais testes com os usuários e dar a opção de escolha a eles, já que eles são quem utilização esse recurso.
    Também coloquei o mesmo procedimento para verificar o Período_a (data de chegada) pra ver se não coincide com nenhum período.
    Tá funcionando beleza.
    Mais uma vez agradeço, valeu.

    Efrain Ben-Órion


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  efrain_ben-orion 20/8/2014, 19:31

    Uma última informação:
    Essa função só executa se a data de partida (Período_de) ou a data de chegada (Período_a) coincidir dentro de algum período já existente para o respectivo funcionário.
    Eu implementei uma terceira consulta para fazer o inverso, ou seja, se o período existente está dentro das data indicadas no formulário.
    Tipo:

    Diária: 013/2014
    Nome: Fulano de Tal
    Período_de: 10/08/2014
    Período_a: 15/08/2014

    Se o usuário colocar alguma data no formulário que coincida com algum dia desse período, o código executa.
    Agora digamos que ele coloque uma data de saída anterior ao dia 10 e a de chegada posterior ao dia 15:

    Diária: 014/2014
    Nome: Fulano de Tal
    Período_de: 09/08/2014
    Período_a: 16/08/2014

    Essa diária vai ser registrada, pois o código não foi executado por não preencher os requisitos.
    Para isso, eu criei uma 3ª consulta para fazer a leitura na tabela de data que estejam entre ao indicadas no formulário:

    Campo Período_de (3ª Consulta)
    >[Formulários]![Diárias]![Período_de]

    Campo Período_a (3ª Consulta)
    <[Formulários]![Diárias]![Período_a]

    E depois é só direcionar o DCount para essa consulta. Aí ficou beleza, as primeiras 2 consultas eram apenas para verificar se os valores de Período_de e Período_a do formulário estava dentro do período de alguma diária. Precisava-se saber se os valores dos mesmos campos não estavam englobando o período de alguma diária, ou seja, tendo uma partida anterior a da diária e uma chegada posterior a da diária já registrada.
    Com isso, termino a função.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4140
    Registrado : 29/06/2012

    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Noobezinho 20/8/2014, 19:47

    Parabéns pela conclusão !!

    Valeu pelo retorno

    Boa sorte

    Bn


    .................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...


    Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]DCount com mais de um critério Empty Re: [Resolvido]DCount com mais de um critério

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 00:05